terça-feira, 31 de julho de 2012

Primers, Primers, Primers...

Boa tarde! Espero que estejam bem, eu ainda estou a tentar acordar depois de ter feito uma pequena sesta durante a prova de ginástica. Shame on me.

Um pequeno resumo do dia de hoje: uma manhã de praia passada no carro; acabou a giveaway da OASAP, sem o monstro ter sido particularmente generoso comigo; tive correio, muito fixe, depois mostro no fim desta semana ou assim: a Telma Santos sucumbiu no Badminton; as americanas ganharam um merecido ouro na artistica. Perceberam tudo?

Agora vamos falar de primers. No início deste verão tinha 3 coisas que teriam de ser substitituidas: creme de olhos, corretor e primer facial. De algum modo, felizmente ou não todos os três me surpreenderam, e para além de se estarem a aguentar, já têm substitutos, pelo menos temporários. No corretor, em parte deve.se ao  facto de ser verão  e eu poder usar um pouco dos corretores mais escuros, no resto tem a ver sobretudo com os produtos que vou recebendo, sobretudo o pequeno kit da Stageline, que trazia 2 corretores, 1 bálsamo de olhos, que ainda nem precisei de abrir, e um produto que não sendo um primer, faz esse trabalho excelentemente e que estou a considerar comprar em tamanho de venda, mas depois falarei nisso.

No entanto, há outros primers mais facilmente acessiveis que eu considerei, e em parte continuo a considerar, e é deles que vamos falar.

Como vocês tiveram oportunidade de ver, eu ganhei num sorteio uma miniatura do primer HD da MUFE, o original, mais básico, penso eu. Eu já tinha ouvido boas referências dele, mas no meu workshop também ouvi menos boas, o  que me deixou curiosa sobre o que pensaria eu dele. Eu acho que estou mais com a segunda opinião. Eu só o devo ter usado umas duas vezes, e vou usar a miniatura toda, mas não fiquei impressionada, sobretudo tendo em conta que é bastante caro. Não é matificante, o que na minha pele ajudava, embora eu pense que eles têm uma versão especifica para isso, e não acho que ajude a duração da minha maquilhagem ou a contenção do óleo, que são os dois pontos que mais procuro. Como é óbvio, eu não compraria este produto.


O que me recomendam, e que penso que foi o que usei no workshop, é o primer matificante da TBS. Eu do workshop fiquei com boa impressão dele, embora tenha usado pó depois, e não tenha estado muito tempo com a maquilhagem feita. A única coisa que me preocupa nele é que embora seja acessivel, não é muito barato para a quantidade baixissima de produto que traz. Gostava de pedir uma amostra e experimentar melhor, mas neste momento deixei de ter necessidade de comprar o que quer seja na TBS por um tempo, por isso não sei se terei oportunidade.


O último que eu considerei foi o da Catrice, que estranhamente é cremoso e vem num potinho, o que me deixa bastante curiosa. Ele custa à volta de 5€ e penso que tem perto de 5g de produto, o que é um bom valor de quantidade/preço. Eu já estive com ele na mão, e nesse dia só havia o tester, ele estava esgotado, por isso apesar de não ter referências sobre ele, suspeito que ou é bom ou causa bastante curiosidade. Eu experimentei apenas um pouco na mão à pressa, por isso não tenho grande opinião formada. Pelo preço que é, se tivesse um dinheiro extra comprava só para experimentar e falar sobre ele, mas não prevejo que aconteça. Se alguém o tiver, agradecia que fizessem review.

Agora pergunto-vos eu: qual é o primer facial que usam? Qual é o vosso favorito?

xoxo




I ♥ Badminton - I ♥ Gymnastics - I ♥ the Olympics

Bom dia! Espero que estejam bem. Eu espero estar na praia quando este post for para o ar.

Ontem foi um dia emocionante para mim nos Jogos Olimpicos, com grandes acontecimentos em duas das minhas modalidades favoritas, e as que tenho visto mais, Badminton e Ginástica Artistica.

Como antiga praticante da modalidade, foi especial ver a Telma Santos ganhar pela primeira vez um jogo de Badminton por Portugal nos Jogos Olímpicos, marcando assim um momento histórico para a modalidade. Ela fê-lo bem rapidinho e cheia de classe em menos de 20 mins. Parabéns!

Hoje ela joga o apuramento contra uma oponente bastante mais poderosa, nem sei se já o terá feito quando chegar a casa, mas desejo-lhe toda a sorte do mundo!

Depois foi a final de Ginástica Artistica masculina, muito longa,  surpreendente e emocionante, com luta até ao final, e até depois, pelas medalhas. Mas valeu a pena, não foi tão satisfatório como esperava, mas valeu bem a pena.
Eu tenho um fraco pelo underdog, não haja dúvida, e apesar do excelente trabalho que fizeram, e de terem ganho a qualificação, a equipa do Reino Unido não era de todo favorita. Já não tinham uma participação olímpica há quase tanto tempo como nós, e tinham de enfrentar gigantes como o Japão, a China e os EUA.

Mas os atuais campeões da Europa mostraram do que somos feitos no Velho Continente, e com uma participação tão segura como bonita, Kristian Thomas, Max Whitlock e Daniel Purvis (e mais dois rapazes que não estiveram em prova hoje por isso não me lembro o nome) ganharam uma brilhante medalha de bronze olímpica, a primeira para o Reino Unido. (e só não foi de prata porque os Japoneses a roubaram depois do tempo, incitando a furia da Arena de Wembley e dos ucranianos...ah, eu não me teria metido com os ucranianos!)

Hoje vem a final feminina e depois vêm as finais individuais...adorava ver estes rapazes ganhar mais alguma coisa!

E vocês? Quais foram os vossos  momentos favoritos de Londres 2012 até agora?

xoxo

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Estado de coisas + sorteios @ Just Little Pieces, Be Fashion & True Undertone

Boa noite. Espero que estejam bem. Eu não tenho estado, e por isso queria fazer aqui um pequeno estado de coisas, dentro do possivel, sem tentar ser chata. Há mais ou menos uma semana que estou com problemas de bronquios e entretanto tive de começar a tomar um antibiótico, que pelo seu turno parece estar a mexer com as minhas hormonas e a fazer o meu humor estar longe do ideal.

Isto é bastante complicado para mim porque eu quero postar todos os dias, várias vezes de preferência, mas tenho também de tentar não trazer para aqui o meu mau humor, que eu já sei que ninguém aprecia.

E por isso, se os meus posts forem mais tardios ou mais curtos e distantes, é por isso. De qualquer modo, vou tentar programar um post para amanhã de manhã quando for para a praia sobre um ótimo dia de Jogos Olimpicos que foi hoje, e de tarde um mais relacionado com beleza.

Por agora,  falemos de sorteios. Eu estou quase a conseguir fazer um, mas por agora, limito-me a publicitar os de outros.
O primeiro é da minha querida Andreia, do blog Just Little Pieces e embora apenas tenha uma vencedora, ela pode escolher o seu prémio: um verniz Chanel, um batom MAC ou um livro. Eu estou um pouco  indecisa entre dois dos prémios, depois decido se ganhar. Podem participar até 25 de Outubro AQUI. (mais alguém está a ter problemas a fazer a entrada do Twitter?)

No True Undertone podem ganhar um dos glosses da Benefit inspirados nos seus conhecidos Boxed Powders. Eu escolheria o Dandelion, não só pela caixa verde, mas também! Podem tentar a vossa sorte AQUI, válido até 31 de Agosto.

Finalmente, a pedido de muitas famílias, dois sorteios em que não estou a participar.
O Be Fashion está a oferecer uma das paletas Sleek Makeup, que eu aconselho vivamente, em conjunto com o blog O Estaminé, AQUI, e no Facebook podem também ganhar dois produtos Oriflame.

Boa sorte a todas!

xoxo

domingo, 29 de julho de 2012

Favorite New Music

Boa tarde! Espero que estejam bem. Eu hoje para além de continuar a acompanhar os Jogos (ah, a realização é horrivel, nunca mostram atletas nacionais! ou resultados já agora) faço intenções de lavar o meu cabelinho, pintar as unhas e fazer a máscara facial, ou seja, um dia de mimo! Voltando dois segundos aos JO, gostava de dizer que apesar de não ter conseguido acompanhar a prestação dela, penso que a Zoi Lima esteve bastante bem na artistica, estando neste momento em 22º com 3 secções ainda para ver. Parabéns =)

Quanto a este post de hoje...bem, hoje queria mpstrar-vos algumas das músicas que tenho ouvido, por isso partilho com vocês uma das minhas playlists do YouTube...


Há aqui um pouco de tudo, desde puro pop, a hip-hop tuga, a screamo eletrónico, a músicas de top de artistas como Lana del Ray e John Mayer...como digo, muito eclético.

Espero que gostem e tenham o resto de um excelente domingo!

xoxo

sábado, 28 de julho de 2012

TAG sem nome

Boa tarde! Peço desculpa de nem ter vindo mais cedo nem ter passado pelos vossos blogs ainda. Vou tratar disso a seguir. É só que não tenho estado nos meus dias, estou cheia de preguiça e com febre olimpica, por isso...

Hoje venho fazer uma TAG que me foi passada pela Anabela do Beauty Rocks. Penso que esta TAG não tem regras, por isso vou apenas responder às perguntas e não vou passar a ninguém.

Aqui vai.

✷O que está a fazer agora? Responder a TAG e ver a ginástica artistica masculina, yum!

 ✷Gosta de moda, no geral? Sim e não. Gosto de roupa, gosto de certas tendências, já quis ser estilista, odeio desfiles, odeio lookbooks, odeio catálogos e odeio fashion victims.

 ✷Está viciada em que música? Epah..."Warm Smiles" dos Enter Shikari, e agora não consigo tirar "Chasing The Sun" dos The Wanted da cabeça.

 ✷Qual foi o último filme que assistiu? "A Walk to Remember", ontem, em casa da Sara

 ✷Qual o seu maior medo? (Esta TAG está-me a induzir um enorme deja vu...) Ficar sozinha, no sentido literal e simbólico

 ✷Já se arrependeu de alguma coisa? Sim, há mesmo alguém que não tenha?

 ✷Qual a sua celebridade favorita? Ah porra, sei lá! Já fui bem mais starstruck do que sou de momento...talvez a Taylor Swift

 ✷Se eu pudesse escolher três desejos, seria. . . Dinheiro para não ter de depender de desejos, poder viver de ser blogger e ser mais corajosa para conseguir fazer mais das coisas que quero.

 ✷Eu, hoje sinto-me: desanimada, preguiçosa, ansiosa para que alguns projetos e desejos se realizem xD

Agradeço imenso à Anabela pela TAG e pelo apoio e espero ver os vossos comentários.

 Bom fim de semana!

xoxo

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Finally, the Olympics!

Boa tarde! Espero que estejam bem. Eu hoje vou passar a tarde com a Sara e logo vou ver a Aurea, por isso não devo estar muito por aqui, mas responderei e tentarei ver o máximo de posts possiveis o tempo que estiver em casa e amanhã. Também por isso hoje só temos 1 post, mas é algo que me deixa bastante entusiasmada...

HOJE COMEÇAM OFICIALMENTE OS JOGOS OLÍMPICOS DE LONDRES 2012!!!

Na verdade, já começaram há alguns dias as provas de futebol, o  torneio mais longo dos Jogos, e aliás o Labyad, novo jogador do Sporting já marcou um grande golo por Marrocos, mas a Cerimónia de Abertura é só hoje à noite, e apenas amanhã há eventos da maioria das modalidades.

Isto é muito especial porque desde pequena que me lembro dos Jogos, desde Sydney, com a Barbie de edição especial, e a ver provas de manhã cedo antes de sair de casa. Atenas, uma das minhas cidades olímpicas favoritas, Pequim e a vitória do Nelson Evora no triplo saltos. Tantas memórias!

O torneio olímpico que nunca perco é ginástica artistica, onde Portugal  vai tentar ter 2 atletas a tentar chegar à final este ano. Não sei porquê, mas sempre gostei mais de artistica do que ritmica ou trampolim, embora não me importe de maneira alguma de ver qualquer um dos dois.

O meu guilty pleasure? Halterofilismo. Não faço ideia porquê, mas de vez em quando dá-me para isso. E quando tinha jogos de computador dos JO era sempre das modalidades que jogava.

Este ano tenciono ainda tentar acompanhar, como sempre, os saltos para a água, uma das modalidades mais bonitas e impressionantes, o ténis, o meu desporto favorito, ténis de mesa, onde temos uma excelente equipa, e badminton, a minha modalidade, onde temos também representantes.

E por falar na comitiva portuguesa, esta bastante composta, apesar de tudo. Temos ainda bastantes representantes nas várias modalidades de atletismo, em desportos aquáticos, natação, ciclismo, tiro, equitação...e a lista continua!

Desejo a maior sorte à nossa comitiva, e que tragam bons resultados!

Quanto a cobertura por aqui....não prevejo que vá ser muito exaustiva, mas se houver alguma coisa importante a apontar, podem querer que o farei =P

Por agora, deixo-vos com 2 das músicas dos Jogos.
"Survival", dos Muse, é o hino oficial destes Jogos, neste video acompanhada de momentos memoráveis de anos anteriores.

"On The Rainbow" é a música oficial das mascotes dos Jogos, Wenlock e Mandeville, e é interpretada pelo Tom Fletcher dos Mcfly e a sua irmã Carrie, uma estrela do YouTube.

Espero que gostado e se que divirtam muito a ver os Jogos!

FORÇA PORTUGAL!

xoxo

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Introducing Pretty Serious

Boa noite, já é quase. Como prometido, segundo post. Hoje venho novamente apresentar-vos uma marca, com quem já estive em contato mas de momento não tenho qualquer ligação.

A Pretty Serious é fruto do trabalho da Karen Aitken, senhora e dona do blog Pretty Random. Esta marca surgiu do amor dela por vernizes vintage, e é ainda bastante pequena e indie, com uma coleção lançada recentementemente, Hello World!.

Neste momento, a linha inclui os amados vernizes da Karen, lipglosses e sombras minerais. Alguns dos meus favoritos incluem.
Forbidden Fruit, um verniz branco.

Verniz na cor Morning Java

E o belo glitter BSOD.

Sombra mineral em BSOD

Sombra mineral em Forbidden Fruit.

E sombra mineral em VT100.

E como já devem ter percebido, nos glosses as cores são as mesmas. Elas são 6 ao todo, as minhas preferidas:
BSOD, um gloss semi transparente com sabor a framboesa e brilhos azuis e verde-água.

Morning Java, um dourado com sabor a caramelo, ótimo para atrair moscas. xD

Como amante de verde claro que adoro VT100 com os seus reflexos dourados, mas confesso que o sabor a coco não me atrai tanto...

Mas o mais bonito de todos parece ser o Forbidden Fruit, com brilhos prateados e azulados e sabor a maçã e caramelo, yum!

Podem ver o resto dos produtos, ver swatches e ler mais sobre a marca no site, AQUI, o que eu aconselho, porque a Karen é uma querida e os produtos são lindos e muito divertidos. =)


Até amanhã!

xoxo

Raiding mom's makeup bag xD

Boa tarde! Espero que estejam bem. Eu estou OK, nem muito bem nem muito mal. Acabei de receber hoje de manhã créditos da OASAP, finalmente os $30! Surpreendentemente não tenho a certeza do que vou escolher, porque como de costume aparece sempre algo que dá mais jeito ou faz mais falta do que tinha planeado.

Anyway, hoje espero conseguir combater a inércia e fazer os posts de ontem e hoje, começando pelo de ontem. Este post é um pouco estranho, nem sei muito bem o que escrever ou explicar.

Há uns tempos, numa tentativa de me impedir de comprar um corretor novo, a minha mãe falou-me de um que tinha e que raramente usa, e eu, conhecendo a makeup da minha mãe como a palma da minha mãe fui procurar, e como pensei que ela talvez não usasse outras coisas, decidi trazer tamnbém.
Eu estava enganada e ela fez-me devolver 2 destas coisas, uma com bastante pena minha, outra nem tanto. Estas coisas são todas da Mary Kay, e têm mais tempo do que devia. Dá-me até impressão que o eyeliner e o corretor estão pouco secos, o eyeliner já não aplica muito bem e a ponta estava um pouco estranha.

A sombra é linda, por isso entendo porque a minha mãe a quis de volta.

Eu fiquei com o corretor. Ele é em caneta e de rodar, e é um tom bastante rosa/coral, bom para as olheiras, mas ao mesmo tempo bastante claro.

Sinceramente nem sei bem se algum dos produtos ainda existem, mas se quiserem faço uma apreciação do corretor.

E vocês? Costumam herdar coisas das vossas mães?

xoxo

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Inspiração...

Boa tarde...Eu hoje estou cheeinha de preguiça. Eu tenho outro post planeado para hoje, mas não sei porquê ainda não me apeteceu pô-lo em prática.

Então de repente apeteceu-me escrever um texto, só por isso, que é algo que raramente faço por aqui. Sobre a minha ideia de inspiração.

Muitas pessoas inspiram-se, eu diria, no trabalho de outras pessoas. Em looks que vêem na net, em revistas, livros, o que seja. Pessoalmente, acho  que não sou uma dessas pessoas. Pode acontecer, aconteceu com o look dos anos 60, mas mesmo assim o meu era bastante diferente da minha inspiração.

Eu sou intuitiva, sonretudo no que toca à minha maquilhagem e unhas. Sou sobretudo inspirada pela cor. Normalmente sei que preciso de um produto novo ou começo a planear um look de maquilhagem ou unhas quando uma cor não me sai da cabeça. Com as minhas unhas então, raramente é uma decisão consciente, a cor simplesmente entra-me na cabeça e não sai enquanto não for concretizada (o que é muito chato quando não tenho essa cor, tipo o ano passado nos meus anos que tive de mandar a minha mãe comprar o 11 da Andreia a correr porque queria por todos os meios um azul escuro).

Últimamente ando obcecada, ainda com azul escuro, surpreendentemente, e verde mente/água. Talvez por isso tenha comprado o meu vestido, e agora esteja obcecada pela ideia de fazer um look a condizer com o meu vestido...as consequências disso, verão com o tempo.

Já que estamos a falar de inspiração, quero mostrar-vos algo que vi hoje de manhã pela primeira vez em imenso tempo, e me inspira, não para criar looks, mas para ser forte e determinada.
"The Voice Within" é provavelmente a minha música preferida da Christina Aguilera, que durante muito tempo foi a minha cantora preferida. Adoro a maneira como esta música é tão gentil mas tem tanta força ao mesmo tempo, e também adoro que nunca teve o sucesso que "Beautiful" teve porque nunca se tornou um cliché e eu nunca me cansei dela.

Deixo-vos com um a pergunta: O que vos inspira?

xoxo

terça-feira, 24 de julho de 2012

LUSH Emotional Brilliance - So fun!

AVISO: Este post incorre no risco de uma introdução longa.

Boa tarde! Espero que estejam bem...eu estou com os pés num misero estado e vários dilemas dignos de um pedido de ajuda à Maya...encomendar ou não encomendar, eis a questão! Quantos aos meus pés...bolhas causadas pela necessidade de fazer tempo enquanto estava nevoeiro na praia...dang it!

Antes de começar este post a sério, queria dizer uma coisa, e não sei se faço bem ou mal por dizê-lo, mas aqui vai. Eu estou a cortar nas minhas participações em passatempos. A verdade é que eu já tenho imensa bijuteria e maquilhagem, por isso, e não querendo ser convencida ou ofender quem os faz, estou a participar apenas nos passatempos em que quero muito o prémio ou é um item que me faça mesmo jeito. Espero que entendam.

Quanto a fazer passatempos sorteios meus...eu ando a tentar, mas estou apertada de dinheiro, oportunidade, e os poucos parceiros que poderia ter para isso ou estão a falhar (perdi o concurso da Beauty Uk) ou a demorar. Se tudo falhar, eu estou a tentar guardar extras de encomendas ou prémios que eu mão tenha intenção de usar ou que tenham apenas sido experimentados, a ver se no fim de Agosto/Setembro consigo fazer um sorteio. E ainda tenho um plano B, mas isso também não depende só de mim =(

Agora, passada toda a intro mega longa, vamos falar das novidades mais alegres de sempre!

Não sei se já ouviram falar, mas foi lançada mundialmente no sábado a primeira linha de cosméticos de cor da LUSH (eles já vendiam bases, que aliás penso que já tinha mostrado por aqui.)

Aqui em Portugal houve um evento de lançamento para Bloggers, ao qual eu não fui porque nem tenho relação com a LUSH nem estou perto de uma loja, mas gostei do que vi desta Emotional Brilliance.

Emotional Brilliance tem como base sombras cremosas, batons e delineadores liquidos cujas cores pretendem expressar a nossa personalidade e estado de espirito. Para isso, existem nas lojas e na internet roletas, que rodamos e das quais devemos depois escolher três cores à sorte que deverão revelar algo sobre nós e serão as nossas cores.

Eu experimentei o jogo no sábado, e estas foram as minhas cores.
Na interpretação das cores, o Calm, um eyeliner azul lindo, revela o meu ponto forte, que é a calma, no meu subconsciente tenho o Dynamic, que para além de ser mais uma vez um eyeliner muito bonito, mostra que estou motivada e pretendo efetivamente alcançar os meus objetivos, e nas minhas aspirações tenho o Vibrance, um batom laranjão que parece ser lindo de morrer, e que revela que tenho uma personalidade alegre e cheia de vida (ou que gosto de laranja LOL).

(Hoje voltei a fazer o teste e tenho  como cores o Drive, um batom roxo!, o Control, um eyeliner azul escuro e o Healthy, um eyeliner verde...pergunto-me se alguma vez alguém tem 2 batons e um eyeliner LOL)

Eu pessoalmente acho a ideia da coleção e as embalagens muito engraçadas, e adoro as cores em geral, mas como já tinha lido, eles são um pouco caros, pois custam perto de 18€ (online) e apenas têm 7g de produto.

Além destes produtos, existem ainda 2 skin tints, um pó solto e uma máscara de pestanas.

Podem jogar o jogo e ver a coleção AQUI. Se o fizerem, deixem o resultado nos comentários, sim?

xoxo


segunda-feira, 23 de julho de 2012

Unhas da Semana: Metallics

Boa tarde! Espero que esteja tudo bem. O meu dia está a correr bastante mal para sincera sincera, nada a correr como eu gostaria, mas não me vou alongar sobre isso, porque já sei que ninguém quer ler. Estava à espera que saisse o resultado da Beauty UK, e bem, a nivel pessoal foi mais uma desilusão, mas pelo menos ganhou uma menina mega querida que eu adoro e um look que eu aprecio, parabéns Luana!

Em termos de boas notícias...já somos 270! Se não voltar a descer durante a semana, para mim é uma vitória...acham que ainda posso ter esperança de chegar aos 500 seguidores até ao fim do ano? Eu tenho as minhas dúvidas, mas vale a pena sonhar! Aos novos seguidores, sejam bem vindos.

Não me alongo mais, aqui estão as unhas da semana.
As fotos ficaram escuras e tal, o que é engraçado, porque até havia bastante luz naquele dia. Eu usei uma combinação de cores metálicas, constituida pelo Limelight da MyFace e o meu amado Harvest Moon da China Glaze, que devo confessar, são dois dos meus vernizes favoritos.

Ora bem, estes dois vernizes aplicam bem, ficam bastante opacos e brilhantes, sendo que são metálicos. Como são metálicos, ficam no entanto com algumas imperfeições, sobretudo o verde.

Eles duraram até sábado, sendo que foram pintadas na segunda ou terça, já não tenho a certeza.

Eu gostei imenso do efeito, e vocês?

Até amanhã!

xoxo

domingo, 22 de julho de 2012

Oasap London Collection + New Faves

Boa tarde! Espero que estejam bem...eu hoje tive uma manhã de praia atribulada, o meu pai andou a matar estrelas do mar, nem sei bem porquê, fiquei tipo um panda invertido porque os meus óculos de sol são bons mesmo e depois os ditos partiram-se LOL

Agora vim postar enquanto espero para almoçar.

Para celebrar os Jogos Olimpicos que começam esta semana, a Oasap lançou recentemente várias peças inspiradas em Londres e na famosissima Union Jack, como por exemplo.
Esta tshirt que eu adorava ter mas não me serve.


Estes ténis, lindos de morrer.

Estes chapéus super fashion.

E este lindo colar, entre outros.

Além disso, recentemente eles lançaram algumas peças desportivas e outras em ganga, que eu gostei de ver, como por exemplo.


Este colete. Infelizmente, nada me serve nas gangas. =(

Felizmente tenho mais sorte com as peças mais desportivas.
Como estas tshirts (eu prefiro em azul escuro)

Este casaco.

Ou a bela da tshirt do gatinho mais conhecido do mundo!

Eles têm ainda lançado imensos acessórios, nomeadamente malas e sapatos.

Sendo estes os meus favoritos. (infelizmente já esgotaram)

Eu ainda náo voltei a receber créditos, mas quando receber, dependendo do montante, talvez arrisque no chapéu ou no colar da coleção de Londres, que acham? Ou então, posso sempre ir batendo no monstro para não ter de esperar. LOL (Tirando que ganhar dinheiro a sério é mais dificil do que parece...se alguém descobrir como se faz, que conte, ok?)

Afinal, é giro e uma maneira fácil de ganhar créditos...

E que acharam das restantes peças?

OASAP - The
Latest Street Fashion


xoxo

sábado, 21 de julho de 2012

Me and my weird movies =)

Boa noite, eu devo confessar que não era este o post que eu tinha em mente, mas para manter o meu plano, e porque o meu verão ao que parece vai ser cheeinho de filmes, e se eu esperasse mais o post seria estupisamente comprido, aqui vai.

Sabem, eu no fundo não sou muito esquisita com filmes. Claro que há estilos que prefiro e outros que evito, mas no geral não sou o tipico de pessoa que odeie muitos filmes ou pare a meio, quando isso é possivel. E de vez em quando dá-me para ver filmes mais independentes e esquisitos, e muitas vezes não falo neles aqui. Este Verão eu estou com imenso tempo nas mãos, por isso estou novamente mais aberta a filmes esquisitos e por isso, não se espantem se aparecem uns filmes fora do meu normal de vez em quando. Para adicionar ainda mais anormalidade a este post, hoje vou mostrar-vos os trailers em vez dos posters, até porque acho que vos dá uma ideia melhor do filme.

Eu encontrei este filme por acaso e nem nunca tinha ouvido falar. Aliás, nem sei se esteve ou vai estar no cinema cá, ao que parece ele foi direito para DVD ou algo assim. Ele é protagonizado pelo Orlando Bloom e pela Riley Keough, que é neta do Elvis, noiva do Alex Pettyfer (lucky bitch!), e ao que parece fez de irmã da Dakota Fanning no The Runaways. Eu sinceramente não me lembro dela no filme, e já não me lembrava de um filme com o Orlando Bloom (sad, I know). Este "The Good Doctor" é a história de um jovem médico que no início da sua carreira engraça com uma paciente, e depois dificulta o tratamento para mantê-la perto, até que um dia dá asneira, ele fica um bocadinho tolo e as coisas complicam-se. Não é um mau filme. Tem uma boa história, é relativamente imprevisivel, tem boas interpretações, o Orlando está incrivel, em todos os sentidos. Mas não é um filme que eu voltasse a ver, não que eu o faça muitas vezes.

Este eu já vi há imenso tempo, mas apeteceu-me falar dele agora porque o outro fez-me pensar nele. É a história de amor entre um americano e uma inglesa, que se conhecem na faculdade onde ela está em intercâmbio, e a complicação que depois é para eles ficarem juntos, sobretudo depois de ela quebrar as condições do visto de estadia dela nos EUA. É um  excelente filme, a sério que é, mas deprimiu-me tanto que nunca mais o quis ver, e jurei que nunca me aproximaria de rapazes de Erasmus LOL.

Finalmente, acabei há bocado de ver "A Melodia do Adeus" na SIC. E sim, este felizmente não é um filme estranho, mas não se preocupem tenho alguns ainda por ver. Também acredito que devo ser a única pessoa que ainda não tinha visto, por isso não vos vou contar a história do filme. Ele é, segundo a minha experiência, um tipico Nicholas Sparks, tirando que para variar os personagens são um bocadinho mais jovens. É quase tão bom como "Juntos ao Luar", mas não o bate...embora seja dificil escolher entre o Liam Hemsworth e o Channing Tatum...se bem que eu acho que prefiro o Will ao John xD

Amanhã vai dar outra vez "Um Dia Louco em Nova Iorque"...espero ter mais que fazer!

Até ao próximo post cinematográfico!

xoxo

TAG: "O teu blog é uma fonte de inspiração para toda a blogosfera"

Boa tarde! Espero que estejam bem. Eu hoje um pouco mal da garganta e preguiçosa, efeitos da noite passada acho eu. Acabei de descobrir que a pré-temporada de saltos de esqui já começou, credo como eu estou distraída! Mas fiquei entusiasmada por saber.

Antes de começar o post propriamente dito, queria agradecer o apoio que me deram no passatempo da Beauty UK. Dúvido que ganhemos, sendo que no Facebook ganhou a Vanessa, e até houve uma rapariga que se inscreveu no último dia e teve mais votos do que eu (trágico). Muito obrigada na mesma.

O post de hoje é uma TAG. E é uma situação caricata, porque a TAG foi-me passada pela Daisy, e ao que parece entretanto ela fugiu da blogosfera. Mesmo assim eu decidi procurar e fazer a TAG, obrigada Daisy, se estiveres a ler.

Este é o selinho que acompanha a TAG, e o blog onde eu estou a ver não tem as regras. mas penso que é responder ás perguntas e passar a TAG. Eu estou com imensa preguiça, por isso não vou passar.


Qual a tua música ou banda favorita? É mais fácil banda que música, embora eu tenha bastantes. Em termos de bandas eu gosto  de quase tudo que Muse, Mcfly, Simple Plan e Within Temptation fazem. Nacionais adoro Expensive Soul, Clã e Mind da Gap. Em termos de música, a de sempre talvez seja "She's The One" do Robbie Williams. Neste momento, ou seja esta semana, é "Warm Smiles", dos Enter Shikari, uma banda que adoro mas que já não ouvia há bastante tempo. (Por alguma razão hoje acordei com "Radio" da Lana del Rey na cabeça, embora não seja fã dela...)

Qual a tua comida favorita? Epah, muda tantas vezes...neste momento talvez almondegas com massa. Ou massa em geral. =P

Tens irmãos? Acho que por esta altura já toda a gente sabe que de sangue, não, não tenho

Quem é que sou os teus ídolos? Eu tenho dificuldade em manter ídolos, porque as celebridades e as pessoas conhecidas em geral acabam sempre por desiludir-me. Admiro bastante o Robbie Williams por ter vencido as adversidades da vida dele, a Carrie Underwood e a Kelly Clarkson pela maneira como gerem as respetivas carreiras. Em termos de atores admiro bastante o Matt Damon e a Michelle Williams, o primeiro por ser um excelente ator e pessoa, a Michelle pela carreira dela e pela força que teve quando o Heath morreu. Talvez os meus maiores ídolos, no entanto estejam no desporto. Admiro muito o Nani, pelo excelente desportista e pessoa que é, e o John Isner, por ter sabido gerir a carreira dele, ter ido para a Universidade antes de se tornar pro, e mesmo assim ter conseguido chegar ao top 10 do mundo.

O que achas do blog Wanna Be Happy? Curiosamente não penso grande coisa porque só lá estive uma vez de passagem quando recebi a TAG.

E pronto, é isto, voltamos mais tarde com outro tipo de post.

xoxo

sexta-feira, 20 de julho de 2012

The Dot, Dot, Dot + pormenores do dia + novidades

Olá. Espero que estejam bem. Eu tenho passado o dia bem disposta, à espera que o tempo passe. Logo à noite vou finalmente ver os Expensive Soul. Acabei agora de ler um capitulo extra do Divergente e depois depois deste post vou fazer um rascunho de um pequeno post sobre ele e arranjar-me para sair.

Bem, como vos disse no outro dia fiui ao El Corte, em especial para ver o novo "Dot", de que também já vos falei, e passar um pouco de tempo, ver novidades, etc. Eu devo avisar que este vai ser um post longo, porque vou mostrar-vos alguns pormenores do dia, etc, para além de falar de várias coisas que vi no El Corte.

Então o primeiro sitio onde eu estive foi no andar da moda jovem, onde me ia perdendo porque subi pelo lado errado. Yap. Eu passei imenso tempo na Formul@, onde eles têm imensas promoções, especificamente porque eles tinham alguns chapéus daqueles que me apetecem de momento, e até a um bom preço, e tinha um girissimo azul marinho com apontamentos amarelos. Infelizmente, eu devo ser cabeçuda, porque já é a segunda loja onde os chapéus simplesmente não me servem. =(

Depois desci ao piso de baixo. Eles estão com 10% de desconto em toda a perfumaria, e vi alguns sitios onde havia 20% na maquilhagem. Não é muito mas ajuda.

Na MAC, como eu já tinha visto no Mar Shopping, está a coleção Heavenly Creatures, que é a coleção anual de produtos minerais, e está já com imensa coisa esgotada, e a dos vernizes, batom e lipglosses todos do mesmo tom, que eu não sei o nome.

Depois parei nos solares, nomeadamente na Lancaster, porque não consigo tirar da cabeça a ideia de que preciso de um protetor solar para o rosto.
Fiquei um pouco impressionada com os Sun Beauty, sobretudo os de SPF mais elevado, mas depois não sei , lembrei-me que o meu hidratante de dia parece estar a funcionar bem o suficiente, e por isso não pensei mais no assunto. Também vi o da Clinique, pareceu-me interessante, só gostava de saber porque não tem preço...será assim tão assustador? O da Lancaster custa 27€, já agora, e penso que os 10% de desconto se aplicam.

O penúltimo sitio de que vos quero falar são os acessórios e relógios. Porque será que a marca do El Corte só tem chapéus estilo casamento? Em compensação tinha imensas promoções nas malas. E ah, vi os novos da Swatch...são giros, sim, mas vi lá mais giros ainda, pena serem parecidos com os da One, e provavelmente mais caros.

Finalmente, sim, eu passei na Marc Jacobs. E vejam.

Yap, encontrei o Dot, e a menina foi uma querida aturou-me imenso tempo, deu-me este cartãozinho mega-fofo, falou-me dos vários perfumes...foi um mimo. Sabiam que no Dot e no Lola, ao comprarem o maior tamanho trazem um segundo perfume em miniatura? E o Lola tem um coffret lindo agora, com uma malinha, um mimo!


Mas vocês querem é saber do Dot, né? Basicamente, foi preciso muito esforço para não ter tirado o cartão da mala e trazer o mais pequenino...Ele é lindo, primeiro que tudo, mas isso já vocês sabem. Ele é doce, exatamente o cheiro que me apetece neste momento. E é muito simples, praticamente apenas se sente o cheiro das bagas vermelhas. E é muito suave, o que eu adoooooooro. E dura, imenso, ontem de manhã quando me preparava para a praia ainda o sentia na pele, já para não falar no cheirinho que vai na minha agenda, onde o cartãozinho está a morar...=)

Quanto a perfumes parecidos...existem. Assim o primeiro aroma que me vem logo à cabeça é o Japanese Cherry Blossom da TBS, por mais estranho que pareça. Agora, assim em perfume mesmo...ele é na linha do Oh Lola, mas diferente, não sei bem como. E talvez na linha dos Be Delicious Candy Apples, o roxo e possivelmente o vermelho, embora eu o ache mais discreto que o roxo, que é o que eu conheço bem.

Basicamente, está no topo da minha wishlist, ao lado do Enchanted da Taylor Swift, que eu suponho que seja bastante parecido até, com a vantagem de que, apesar de caro, pelo menos está à venda por cá.

E agora, por fim, queria mostrar-vos rapidinho o meu outfit. Eu tentei tirar as fotos noutro sitio, mas só tenho condições aqui. Este outfit é muito simples, mas achei piada a minha mãe ter dito que estava toda a condizer por isso decidi mostrar.



A tee é do china, calções da C&A, os meus favoritos, mala da OASAP, estão carecas de saber vai comigo para todo o lado e sabrinas da Deeply (SportZone).

No rosto tenho apenas um Juicy Tubes da Lancome nos lábios (podem vê-lo na foto do cartãozinho do Dot) e o  meu "glow" natural. Ah, e uma cara de parva que não lembra a ninguém. xD

E pronto, espero que tenham gostado, e sobrevivido a este post super longo. 

xoxo

Última Chamada! /Last Chance!

O passatempo  da Beauty UK acaba hoje. Se ainda não votaram, por favor mostrem que gostam do meu look AQUI. Se eu ganhar, vocês ganham! Já passei dos 30, será que conseguimos chegar aos 40 na reta final?

The Beauty UK contest ends today. So if you haven't voted yet, please show that you like my look HERE. If I win, you win! I've already gotten past 30, could we get to 40 in the last stretch?

xoxo

Sporting 2012/2013 so far...

Ora bem, eu já sei que se 1 pessoa comentar este post (ou ler de todo) já é uma vitória, mas bom dia a todos, espero que estejam bem. E se estiverem aí meninas, eu queria avisar que mais logo deverão vir posts mais femininos.

Por agora, apetece-me falar de futebol, e do meu Sporting! Porquê hoje? Porque ontem foi o primeiro jogo oficial de pré-época, logo parece-me uma boa altura para um  primeiro ponto de situação.

Até agora, esta pré-época está a ser estranha eu acho. A começar pelo facto de que vamos deixar de emprestar jogadores e voltar a ter equipa B. Quanto à equipa B, nada contra, termos votado a favor do fim dos empréstimos já acho estranho, mas talvez a dita equipa B justique isso.

Depois temos os equipamentos oficiais.
Bem, ontem o tradicional pareceu-me bem, não tão bonito como o do ano passado, que era lindo de morrer, mas ficava bem aos rapazes, é o que se pede. Agora...laranja??? E é impressão minha ou azul também? Epah, mas desde quando é que andamos no caixote do lixo do FCP??? Eu não gosto, mas veremos como fica vestido...

Agora, equipa em si. Aí eu fico entusiasmada. Finalmente entre equipa A e B, o meu Sporting volta a ter as caras e os nomes a que estou habituada, e é assim que eu gosto! Fiquei feliz por ver que o Adrien ficou, que alguns dos jogadores da nossa grande equipa de juniores de há 2 anos (foram 2  ou 3?) estão de volta nas duas equipas e estão a ser aproveitados.

,Mas depois vêm as contratações...um indiano para a equipa B, e vários senhores de nomes impronunciáveis,  ou pelo menos ilegiveis, para a equipa A...ou estamos a descobrir pérolas, ou isto vai ser um barrete daqueles, mas vamos tentar julgar apenas o que vimos já, sim?

Aquilo ontem foi doloroso. Se não fosse a arbitragem fabulosa, teriamos levado 3 do campeão da 3ª liga inglesa. Isto mais ou menos no mesmo ano em que eliminamos o campeão da Premiership na Liga Europa. Eu adoro o Pereirinha, mas não sei porque não entrou o Cédric de início. De resto não vou discutir as opções do Tio Sá, estou cansada de o fazer.

Eu acho que o Ricky não esteve mal, acho que ele é enorme, e se ganhar consistência pode ser um avançado para estar lá no topo da lista dos marcadores. O Adrien está enorme, mas isso não me surpreende. Não acho que ele seja menos que o Matias ou o Elias, e isto vai ser estranho, mas talvez seja melhor que o Schaars até.

Eu acredito que o Wilson pode, e deve jogar em apoio ao Ricky, como aliás ele fazia nos juniores com o outro rapaz se bem me lembro. Mas sim, acho que precisamos de opções no ataque.

Anyway, foi só o primeiro jogo, e eu hoje estou um pouco menos negativa do que estava ontem, mas veremos nos próximos jogos.

Por agora, um último apontamento: os senhores do Sporting já começavam a atualizar o plantel no site...

Até logo!

xoxo

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Lookbook: Sparkly Neutrals (Testing Stageline)

Boa tarde! Espero que as poucas pessoas que por aí andam estejam bem...Eu hoje fui outra vez à praia, fiz umas experiências, soube que passei com uma nota miserável à cadeira que me faltava e descobri que já estou escura que chegue para usar o segundo corretor da paleta da Catrice. Até agora foi um dia calmo. LOL

Então agora vim mostrar-vos o look que curiosamente usei no dia do exame da dita cadeira em que passei miseravelmente.
Eu aproveitei que tinha exame para estrear os meus brincos de penas da Bershka e começar a testar os produtos que tinha recebido da Stageline Makeup, mas para vos ser muito sincera, tirando os olhos e os brincos, não fiquei particularmente satisfeita com o look. E mesmo os olhos...

Então eu usei a base Long Lasting da Stageline na cor 01, o corretor Paint Cream (ou Paint Stick, agora não tenho a certeza) na cor LB, e o Lip & Cheek Pot da Essence na cor Peach Punk nas maçãs do rosto.

Nos olhos acho que não usei primer, mas já não tenho a certeza, usei o Treat and Tame da ELF na cor Light nas sobrancelhas, a sombra em creme do duo da Jemma Kidd Makeup School na cor Bronze no canto externo do olho, a sombra em stick da KIKO que eu agora não sei a cor no canto interior do olho, e a sombra em roll on da Stageline no meio  para dar brilho e ajudar a transição das cores (também a usei no rosto como iluminador). Para finalizar os olhos usei a máscara Colossal Waterproof da Maybelline.

Nos lábios usei o batom da MAC na cor Ever Hip, que é o meu favorito, ou um deles pelo menos.

Espero que tenham gostado do look, depois quando tiver testado bem os produtos em questão falarei deles.

xoxo




The Baby Food Challenge

Bom dia! Não sei se repararam mas eu tenho voltado aos 2 posts por dia, sendo de manhã quase sempre programado porque nunca sei se vou estar em casa, e são quase sempre posts relativamente leves, por isso são fáceis de programar. Vai-se lá saber porquê, ultimamente estou outra vez cheia de ideias, tenho sempre pelo menos 15 rascunhos por onde escolher para fazer posts. Hoje venho falar do famoso Baby Food  Challenge.

Antes de mais, não, eu não fiz isto. 1. Não tenho estomago para tal, 2. não acredito em desperdicio premeditado de comida, mesmo que seja horrível.



Como devem ter percebido, esta é uma TAG que vários Youtubers têm feito. E embora seja engraçado, que é, e um bom entretenimento, quando penso no que estes videos implicam, bem, digamos que não acho muito correto.
Primeiro que tudo...raios, as coisas que se dão de comer aos bebés! Eu papa de fruta e vegetais ainda entendo, mas porque raio é que se dá às crianças puré de lasanha ou bife? Serei só eu que acho que se as crianças não conseguem mastigar, talvez seja porque não é suposto comerem?
Depois é o que eu dizia lá em cima. Estas pessoas não têm mais que fazer ao dinheiro, então compram uma caixa de colheres de bebé, babetes, e um monte de comida, que usam no video e depois deitam fora...Epah, eles têm noção de quantos bebés morrem à fome??? Por muito engraçados que os videos sejam, e por muito má que ela possa ser, acho uma falta de respeito desperdiçar comida assim!

E vocês, já tinham visto estes videos? Qhe acham deles?

xoxo

PS: Porque raio é que a Tanya se arranjou toda para fazer estas figuras...?



quarta-feira, 18 de julho de 2012

Compras e correio da semana: Prémios, roupa e skin care

Oláááa! Espero que estejam bem. Eu tenho estado cheia de preguiça para postar, sobretudo este post e o que tenho planeado para amanhã. Que aliás é uma das razões pelas quais eu tenho de fazer este post hoje e o outro amanhã e só depois é que posso falar das novidades do El Corte.

Hoje venho mostrar-vos as compras e o correio das últimas duas ou mais semanas. Basicamente são essenciais, prémios de sorteios, e o mais interessante, uma peça de roupa. Nada de muito extravagante ou emocionante.

Então, fiquei sem desmaquilhante, e como não havia o que eu estava a usar no Schlecker, trouxe o da Garnier, da mesma linha do meu tónico. Já o estou a usar e até agora tudo bem. Também trouxe estas toalhitas da Bioten porque estavam baratas e a minha mãe diz super bem da marca. Até agora são bastante boas, mas não vai durar muito porque eu já fiz asneira e o pacote já fecha mal.

Ali em cima tenho 2 postais como paisagens aqui do Porto que ganhei por ter comprado gelados num quiosque da Olá e achei giro mostrar.

E em baixo temos o meu prémio do sorteio do Pandora by Liliana Pinto em parceria com a Orisugest, uma geleia real e um creme de mãos. São ambos bué pequeninos, apesar de terem bastante produto, o que faz deles tanto estranhos como fofinhos. Ainda não usei porque tenho produtos semelhantes por acabar.

Depois recebi finalmente o meu perfume Viva da Avon, que vinha numa caixa descomunalmente grande por alguma razão que me ultrapassa. Eu abri-o e usei alguns sprays, mas não sei se vou ficar com ele, porque nem eu gosto particularmente nem a minha mãe. Vocês gostavam de receber um produto, mesmo já tendo sido aberto/testado? Eu sei que estou sempre a fazer estas perguntas, mas eu penso imenso nelas, só que depois acabam por não funcionar na realidade.

Anyway, aqui está o meu item favorito deste post.
Yap, comprei o vestido. Ou melhor, a minha mãe ofereceu-me que ela só me deixou pagar 5€ dos 15€ que ele custou. Agora não sei quando o usarei, mas vou ver se o mostro depois. O curioso é que parece que os saldos da H&M não estão a ter muito sucesso, ou se calhar são só as peças que eu gosto, porque as calças que eu tinha experimentado também estavam lá, e havia imensos tamanhos.

E pronto. Agora infelizmente não se esperam compras ou correio durante uns tempos, por isso esta rubrica é capaz de ficar parada, a não ser que algo de imprevisto volte a acontecer...veremos.

Até amanhã!

xoxo

Temptalia on "How to Start Beauty Blogging"

Bom dia! Espero que esrejam bem. Eu hoje estou a planear passar no El Corte e talvez traga novidades...ou talvez não, veremos, verdade seja dita, enquanto estou a escrever este post nem tenho a certeza se vou ou não.

Entretanto, hoje trago-vos pela penúltima vez o pedido que me ajudem no concurso da Beauty UK, AQUI e um post um pouco diferente, de que espero que gostem.

No domingo, a Christine, do famosissimo blog Temptalia, que eu podia jurar que todas lemos, começou uma série de posts sobre como iniciar uma carreira de blogger de beleza, incluindo a história dela e dicas em várias àreas.

Deixo-vos com os meus posts favoritos (tradução dos títulos dos posts não literal):

Para além disso, ela esteve ainda a dar dicas no Twitter sobre medidores de tráfego e outras ferramentas úteis.

Eu gostei muito da ideia e achei bastante interessante e útil e espero que vocês achem também. Na verdade eu também já pensei em fazer algo deste estilo, apesar de não ser a blogger mais popular e ter um número de seguidores ainda relativamente pequeno. Gostavam que fizesse?

Aproveitem bem o dia! Até logo!

xoxo

terça-feira, 17 de julho de 2012

Assim você me mata...

Pois é, eu e a praia somos um pouco como a canção do Teló...ou será eu e as temperaturas altas? Nem sei bem. Só sei que hoje estava a começar a ficar doloroso estar na praia...e depois foi um tanto doloroso vir para casa. Parecia que tinha sido atropelada por 2 camiões, 3 autocarros, 1 comboio e 1 retro-escavadora.

E então como estava com dificuldades em manter-me deitada, decidi tirar umas fotos para vos mostrar alguns pormenores dos meus dias de praia.
 O panorama.
 O céu super azul.
 Uma das sabrinas estilo croc que eu adoro e que não hesitaria em comprar outro par se encontrasse um barato como este.
 A melhor lancheira de sempre. =)
Eu lambuzadissima com o martir do batom de cieiro que está permanentemente derretido e os meus óculos de sol, que só uso na praia (esqueci-me que estava nesta figura quando tirei a foto...)

E deveria haver uma do livro que estou a ler, mas o tele deve ter apanhado muito sol, não a guardou, por isso fica para outro dia...

Para recordação, fica a renovação do escaldão exatamente no mesmo sitio que o costume...=P

Mais alguém aproveitou a praia hoje?

xoxo