quarta-feira, 19 de junho de 2013

My very embarassing current Playlist

Boa noite. Espero que estejam bem. Hoje não foi um dia fácil, tive de me levantar ingloriosamente cedo para ir fazer uma das coisas que mais odeio no mundo, tirar sangue, por isso passei o resto do dia na preguiça, dentro do possivel. Mas amanhã volto a entrar na linha. E vou tentar também entrar na linha de dar atenção aos vossos blogs também, que eu não sei se notaram mas tenho um hobby novo, seguir toda a gente no bloglovin´, mas acho que ando desleixada com os comentários.

Anyway, hoje o post é levezinho, queria apenas mostrar-vos as músicas que têm ocupado a minha cabeça, que é algo que já não fazia há algum tempo. Espero que gostem, mas aviso que tenho um gosto bastante embaraçoso. xD
Bem, eu acho que esta deve ser o número 1 da lista das músicas embaraçosas, de momento. Mas é que dá mesmo #THATPOWER, não sei bem porquê, e isso eu não posso negar.

Esta eu ainda não oiço propriamente falando, e estou a tentar evitar fazê-lo enquanto posso, mas com este refrão, já sei que não me vai servir de muito.

E como não há duas sem três e eu vivo no mundo do Disney Channel, aqui está a Demi Lovato. Diga-se de passagem que, não que eu tenjha dos outros, mas se há alguém que não tenho vergonha de ouvir é a Demi. Nesta música adoro, para além da letra, a maneira como é eletrónica mas "música a sério" ao mesmo tempo.

Eu sei que Taylor Swift não tem muito mais crédito que o que vimos até agora, mas é o Ed Sheeran também, e esta música e este video são a coisa mais fofinha do mundo!

E estamos a acabar. Eu devo dizer que na minha ignorância, os Lawson me apanharam de surpresa, mas foi uma excelente surpresa, porque para mim são como uma banda a sério que soa um pouco como uma boysband, assim como uns Maroon 5 europeus? (Pelo menos eu acho que eles são britânicos...)

E finalmente, porque o azeite português faz sempre falta...esta é culpa do concerto para que fui arrastada, quase literalmente!

E pronto, foi isto, espero não ter acabado com o que restava da minha reputação com isto.

Até amanhã!

xoxo

7 comentários:

  1. Não sou fã de nenhuma das tuas músicas, antes pelo contrário xD
    O que teme stado na minha playlist são estes lindonas:
    - Just Give Me a Reason
    - Don't You Worry Child
    - I'm Scatman
    - Love-Hate-Sex-Pain

    Have fun!
    Kisses*

    ResponderEliminar
  2. eu gosto bastante da musica da Demi eu agora adoro a do JT Mirros
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  3. Gosto de alguma musicas como a da Demi Lovato..

    Bjnhos
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. adoro essa musica da Demi Lovato :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Eu também vivo no mundo do Disney Channel :p
    E gosto da Taylor Swift :)

    www.mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Diurnas não consigo :x só mesmo de noite xD

    ResponderEliminar
  7. Adoro a primeira música! É mesmo viciante e olha que não gosto do Justin Bieber heheh :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar