terça-feira, 22 de outubro de 2013

Unhas da Semana: Soft Grey

Hoje estou a escrever o post em tempo real, até parece mentira. Mas o quality time com a minha mãe foi adiado pelo futebol, por isso...oh well. A minha pele está a ter um daqueles belos ataques de mudança de tempo. Tenho uma borbulha na sobrancelha. Sim, a sério. E passei parte da tarde a escrever desabafos para o LADO B, que não sei sequer se vou publicar.

Mas não é para isso que aqui vieram, por isso aqui vão as fotos das unhas.
 Como deve saber, recebi o Soft Grey, da Beauty UK,  uma cor que já queria há bastante tempo. pelos meus anos. Eu queria um cinzento pastel desde que a Chanel lançou um, e embora este não seja terrivelmente pastel nem esta seja a altura certa para eles, não desiludiu. Aliás, é bem capaz de ser o meu neutro favorito.
 Apesar de o pincel até ser bom, e a secagem e o brilho idem, como a maioria dos pasteis, este verniz não é o mais fácil de pintar, e duas camadas dadas com cuidado são recomendáveis.
 De resto, a cor é linda, um cinzento claro apenas o suficente para destacar só um bocadinho e ser realmente suave e neutro.

Ele só me durou três dias nas unhas, o que é abaixo da média, mas não gosto muito de julgar a duração de um verniz na primeira vez, porque...bem, há semanas e semanas.

Eu gosto muito dele, e vocês?

xoxo

14 comentários:

  1. gostei da cor :D

    ( www.pinkie-love-forever.blogspot.com )

    ResponderEliminar
  2. a cor é tão bonita !
    eu tambem tive e ultimamente tenho tido um ataque de borbulhas =S comprei agora um produto para usar de manhã vamos a ver como resulta
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  3. Gosto da cor, mas acho que a qualidade é meh! Pelo menos, as fotos que tiraste não reflectem um verniz lá muito bom! xD
    Beijinhos
    http://be--fashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Sinceramente não é cor que me fascine, apesar de andar empolgada com os tons pastel... beijinhos

    ResponderEliminar
  5. a cor é bem bonita! nunca experimentei nenhum verniz dessa marca

    beijinhos
    http://pretty-in-plastic.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Olha gosto bastante da cor, mas jeitinho pa pintar as ganfias é cena que nao me assiste -_-

    ResponderEliminar
  7. Bem gira a cor :) Discreta!

    mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Ora ai está uma cor que eu adoro! Gosto de ver esses tons nas unhas, talvez por serem mais neutros :)

    ResponderEliminar
  9. Gosto da cor, ainda tenho que pintar as minhas assim :)

    ResponderEliminar