segunda-feira, 17 de março de 2014

LOOKBOOK: Super Preppy Pink

Boa tarde, espero que estejam bem. Eu estou a ter um dia grandioso... not. Ontem descolei um bracket do aparelho a comer, tive de ir ao dentista colar, já tenho a base do aparelho de baixo. Além disso, e de eu já não estar muito bem de início, tive dois dos piores problemas para quem trabalha em casa: rejeição e vizinhos em obras. Yap, em cheio este dia.

MAS... Ontem foi efetivamente um dia em cheio. Dos bons. Levantei o rabo relativamente cedo, pus mãos à obra e pus-me catita para o aniversário do meu avô, e por isso hoje há lookbook.

 Quando escolhi este outfit, decidi que vos queria mostrar, mas como sabia que não iria conseguir tirar outras fotos, tive de tirar estas 'gorilla style', com a máquina em automático e 'tripés' improvisados. Precisa de melhoramentos, mas acho que dá para perceber relativamente bem o outfit.
 Normalmente não é o meu estilo, mas sabendo que a minha mãe não aprovaria que vestisse esta túnica de malha sem algo por baixo, resgatei esta camisa verde do fundo do armário. Infelizmente não vão conseguir encontrar nada deste outfit, porque é tudo antigo, mas espero que gostem e que sirva de inspiração.
Camisa: C&A; Túnica: Capicua 303; leggings: chinês; botas: loja local; relógio: Fossil; Colar: Bala Boosté

 Quanto à maquilhagem, foquei-me na pele, deixando o resto relativamente neutro e simples. Usei a minha base da MyFace Cosmetics, que adoro nesta altura do ano, com corretor iluminador da Mary Kay debaixo dos olhos. Nas maçãs do rosto optei pelo bronzeador da linha Secrets do Boticário, que nunca uso por estar partido, apesar de ser lindíssimo, pelo blush na cor Milan Lilac também do Boticário, a puxar ao batom rosa (o da linha mate, na cor 230, se não estou em erro, novo a estrear) e terminei com um pouco do iluminador Whisper of Gilt da MAC no topo das maçãs do rosto e na cana do nariz.
 Para os olhos optei pelos tons quentes da paleta Kiss From da Sephora, a contrastar com o verde da sombra 58 da Make Up Factory que usei por cima de um lápis verde da Lancòme (que eu estava convencida ser da Clarins haha) no canto externo e na parte inferior do olho, e finalizei com a máscara de pestanas Opulash da MAC, na cor Army of Amazons.
E claro, rematei tudo com o meu perfume Taylor by Taylor Swift, também em estreia.

Em geral, fiquei bastante satisfeita com esta makeup, mas olhando para as fotos, teria esfumado melhor os olhos (esqueci-me do pincel e em pessoa de olhos abertos não se notava tanto).

Espero que tenham gostado, digam-me se acham que vale a pena fazer outfits assim e se gostaram.

Boa semana!

xoxo

10 comentários:

  1. Esse batom do Boticário não engana..é lindo, lindo e a ti fica-te super bem :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. A camisa e o colar são super giros! Adorei!
    Pois realmente não aconselharia o sérum para peles oleosas!

    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. adorei a maquilhagem, o batom é lindo!

    ResponderEliminar
  4. Quando usava aparelho também aconteceu-me isso do braket sair xD É uma treta :p
    O teu batom é lindo *-*

    ResponderEliminar
  5. Nunca me aconteceu isso do braket e usei aparelho durante muito tempo mesmo :O
    Já sabes que não sou a maior fã de rosa por isso não era um look que usaria :p
    Gostei da maquilhagem mais colorida, a chamar a Primavera.

    ResponderEliminar
  6. O colar é giro :p
    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Parece que li os posts pela ordem errada! xD É o que dá abrir as janelas e depois começar a ler sem confirmar a ordem. Quanto ao look, gostei essencialmente da maquilhagem.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. obrigada meninas! gostei de ver que houve quase uma pessoa a gostar de cada coisa... é sinal que consegui juntar alguns gostos diferentes, acho eu =)

    xoxo

    ResponderEliminar