domingo, 2 de março de 2014

Resumo da Semana: 24 de fevereiro a 2 de março + ganha 1 Naked3!

Olááááaá! Espero que estejam a ter um ótimo fim-de-semana, eu não me posso queixar... muito, pelo menos!

Esta semana foi de altos e baixos, como tende a acontecer. Novamente sinto que não fiz nada de especial, apesar de até achar que fui produtiva, e talvez por isso tenha voltado a estar um pouco mais afastada do Instagram. Também por isso, e eu sei que vocês preferem o contrário, vamos ficar novamente sem fotos neste post. Mas esta semana já espero estar mais ativa, por isso para a semana elas devem voltar, OK?

Outra coisa que queria fazer esta semana era uma TAG. Eu não sou fã de TAGS e obviamente não faço videos, mas percebi que a TMI tag já chegou a Portugal, e acho-lhe uma certa graça, por isso estava a pensar responder, que acham?

Pelo blog, continuo sem conseguir resolver o problema dos comentários, por isso não vou conseguir responder um a um, peço desculpa por isso. Se houver alguma coisa respondo nos vossos blogs ou num comentário geral, por isso estejam atentas!

De resto, agradeço o vosso apoio, esta semana como nas outras, mas sobretudo na questão do aparelho (se bem que até agora não está a ser assim tão mau!) e deixo-vos com os posts desta semana transitória:

Esta semana também não tenho música para vos mostrar, mas deixo-vos com uma oportunidade fabulosa!
Ganhar uma Naked3 com o blogue da Makeup by Sara B., uma das minhas bloggers favoritas!

Boa semana!

xoxo

7 comentários:

  1. Boa semana!
    :-)
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Adora ter uma paleta (ainda por cima como a Naked 3) mas não vou tentar porque já desisti xD
    E esta semana vai ser melhor vais ver :P

    ResponderEliminar
  3. Antes de mais, boa sorte com o aparelho ;) Nunca usei mas as pessoas que conheço que usaram não tiveram as melhores experiências.

    Espero que a nova semana te traga coisas muito boas ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Por acaso é uma tag que acho piada e ainda ando a ponderar se respondo ou não xD Tem algumas coisas pessoas lá po meio xD

    ResponderEliminar
  5. Também gosto muito dessa tag. :D Responde sim :D

    ResponderEliminar