segunda-feira, 7 de abril de 2014

#InstaEmpties #1

Nunca fui pessoa de fazer favoritos, ou produtos terminados, sobretudo porque acho estes posts bastante repetitivos. Mas há uns tempos comecei a publicar os produtos que ia terminando no instagram, e ainda têm sido bastantes, porque tenho recomeçado a usar produtos de corpo e assim, e por isso decidi fazer disso uma rúbrica, tanto aqui como lá, e dar-vos umas leves impressões do que acabou.

Devo dizer que, o próximo post destes ainda deve demorar, porque já acabei quase tudo o que tinha a acabar neste post.
Deste protetor de calor da Syoss já vos disse que não gosto, pois a mim parece-me álcool puro. Foi um alívio ter terminado.

Este bálsamo para pés da Akileine até era bom, mas era um pouco... gorduroso? Verdade seja dita também usava quilos de cada vez. Já estou a usar outro e gosto mais, apesar de ser mais caro, como sabem.

Acabei maquilhagem! Parece mentira. Estes dois corretores eram sobretudo para debaixo dos olhos.  Confesso que me arrependo bastante de ter comprado o da MAC, porque eu preciso mais de cobrir borbulhas e ele não funciona nisso, e além disso ficou imenso seco na embalagem. O Flash Iluminador do Boticário sim, é bom, tem boa cobertura (quando ainda percebia o conceito de iluminador cheguei a usar em borbulhas), e é bastante acessível. Continua é a ter o problema da embalagem. De qualquer dos modos não devo voltar a comprar porque as olheiras não são a minha maior preocupação.

Este creme de mãos da Uriage é bom. Faz o trabalho, não me faz alergia. Mas entretanto voltei a usar os da Essence, e parecem fazer o mesmo, e custam à volta de 1/4 do preço. De qualquer dos modos, gostava de experimentar outros do género.

Estes dois produtos tenho alguma pena que tenham acabado. O creme de dia da Boots Laboratories Serum7 era bastante bom porque dava uma boa hidratação sem tornar a pele oleosa, o mesmo se pode dizer do Good Vibes Omega Oil da Happy Skincare, que eu usava como cuidado de noite e era uma ajuda excelente para equilibrar a minha pele e 'domar' a oleosidade.
Não devo comprar nenhum deles agora, mas não digo que não no futuro.

Agora começa a parte da batota... eu dei este produto por terminado quando abri o tubo, mas ele ainda não acabou. Eu adoro a Anatomicals, e adoro o cheiro dele, mas apesar de ter uma hidratação, não o compraria. Sobretudo porque eu gostava dele para o dia-a-dia ou para ir para a praia, mas para isso preciso de SPF, que ele não tem.

Com este fiz o mesmo, dei-o por terminado quando deitei o tubo fora, mas ainda tenho um potinho com o resto dele, e estou a guardar para se viajar ou assim, porque o creme que uso agora não é tão prático.
Este foi o meu creme de dia durante um ano, e gosto de tudo nele. A consistência é espessa, mas não muito, é sequinho, não acrescenta oleosidade à pele e deixa-a hidratada q.b e protegida do sol com o seu SPF 15.
Ainda estou a decidir se gosto mais dele ou do que uso de momento, mas o 'novo' não parece ter SPF e por isso está em desvantagem.

Espero que tenham gostado do post e ficado elucidadas. Pena que este post seja sobretudo de coisas que não voltava a comprar, mas não são tudo coisas que não goste, só existem melhores.

Não se esqueçam de seguir no Instagram!

xoxo

13 comentários:

  1. Olá Teh Teh!
    Sim senhora, andas-te a mimar! porreiro o post!
    jokas
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Tantas coisinhas terminadas! Por acaso nunca usei nenhum desses produtos. Também não suporto cremes de mãos gordurosos!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Alguns desses produtos parecem muito bons, gosto realmente de saber a tua opinião sobre os produtos que terminaste :)

    R: Tens toda a razão, a sombra branca em demasia fica horrível! Raramente uso e quando uso tento sempre disfarçar com outras cores.

    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    Sofia Silva

    Beijos*

    ResponderEliminar
  4. R: Nada disso e, as tuas opiniões são sempre bem-vindas! :) Até porque como eu disse ainda sou novata xD

    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    Sofia Silva

    Beijos*

    ResponderEliminar
  5. Um dos meus bálsamos labiais favoritos também é da Anatomicals mas é o Snog Me Senseless. Quando acabar vou correr a comprar outro :p

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Por acaso também experimentei um protector de calor que não gostei

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  7. ja usei o protector de calor e tambem nao gostei :S
    uma optima semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Também tenho esse corretos de olheiras da Boticário (pelo menos parece-me igual) e irrita-me profundamente xD
    Ou não sai, ou sai tudo de uma vez xD

    Parabéns ao TehTeh Uncovered :)

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Basicamente nao conhecia nenhum dos produtos xD

    R: Pois eu percebo :/

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. r: Ás vezes sinto vontade de deixar a faceta moda e outfits de lado e expressar a minha opinião! Mesmo que seja relacionada com o mundo da moda e/ou blogs :p E ás vezes as minhas opiniões são bem compridas xD Como é o caso!

    Obrigada pelas tuas palavras TehTeh :)

    ResponderEliminar
  11. Gostava de experimentar o batom da Anatomicals..

    ResponderEliminar
  12. Não conheço nada de nada... Nenhum produto.. :/

    ResponderEliminar