quarta-feira, 2 de abril de 2014

Apetece-me...

Hoje vamos falar de roupa. Não do que eu vesti, mas do que me apetecia vestir/comprar esta Primavera, ou pelo menos no início. Eu peço desculpa se este post não ficar muito bonito. Eu até fazia umas montagens, mas aqui não tenho 'instrumentos' para isso, logo vou ter de mostrar peça a peça.

Uma coisa são saias. Eu sempre fui mais de vestidos do que de saias, e saias rodadas ou com pregas, mas este ano apetece-me ser sofisticada, e por isso apetece-me uma saia mais justa, que acentue as curvas certas, e não me faça parecer mais gorda. No outro dia experimentei algumas no shopping, mas digamos que não foi muito bem sucedido. De qua.lquer modo, algo como esta agrada-me.

Esta eu adoro. E não me parece demasiado justa, por isso talvez não me acentuasse muito a barriga. Depois adoro o tom de azul, e terem-na conjugado com ténis, o que a torna menos severa. Só não percebo exatamente o que se passa, porque parece ser meia transparente.

Outra coisa que queria imenso era um blazer mais sóbrio. Este ficava super bem com a saia, mas acho que já o experimentei na loja e não me serve. O que é pena, porque acho que foi por causa dele que tive a ideia de todo. Experimentei um que me ficava na H&M, mas se tivesse que escolher entre esse e uma saia, preferia a saia.

E então, que acham destas peças? Eu sei que são um pouco escuras para a estação que se avizinha, mas acho que estou a precisar de equilibrar, porque já tenho imensa cor. E precisar de acrescentar mais cor, posso sempre optar pelos acessórios. =)

Já agora, as peças são todas da Easy Wear, no El Corte Inglés.

xoxo

13 comentários:

  1. Gostei de todas! São bons básicos e podes vestir up ou down :)

    ResponderEliminar
  2. Também gostei das peças que mostraste! :D Esta estação quero apostar em calças coloridas e em vestidos! :P
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Amiga looks lindos amei a saia.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderEliminar
  4. Eu adorei as peças :) Eu uso cores escuras de boa vontade todo o ano, por isso não estranho ver essas peças para esta estação :p

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Acho que são ótimos básicos que todas deveríamos ter! É so uma questão de encontrarmos os ideais para nós :)

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. A segunda saia é muito linda :D. Gosto muito de saias e calções :D

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito de blazers ^^

    R: é verdade ...
    Awww obrigada *-*


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Eu gosto mais de cores mais claras, mas gostava de te ver de saia!
    xoxo

    ResponderEliminar
  9. Ola :)
    R: Que sortuda :o


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. A segunda saia é muito gira!Tens de continuar à procura dO blazer!
    beiinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar