sexta-feira, 18 de abril de 2014

REVIEW: Batom Efeito Mate d'O Boticario - 230

Olá! Como estão? Hoje trago-vos uma pequena review de um produto que provavelmente quase todas têm, que são os batons da linha Intense Mate d' O Boticário, nomeadamente dos que foram oferecidos no Dia da Mulher.

Como eles foram oferecidos, e eu nunca comprei um, não sei qual é o preço ou a quantidade, mas O Boticário é uma marca acessivel, que faz bastantes promoções, e a quantidade, ao subir o batom, parece-me bastante boa. Na foto podem ver dois, mas um é da minha mãe, e está com ela, daí as fotos abismais, pois foram tiradas dentro de casa, e não à luz natural.

A embalagem é a típica desta linha, tudo em vermelho, desde a caixa de cartão até ao tubo de plástico resistente, com um desenho facilmente reconhecível. Não vou mostrar os tubos, porque a foto estava muito muito má, e como a minha mãe guardou o dela, não consegui tirar outra.

Aqui as nossas cores. A minha é a de cima, o 230, um rosinha suave perfeito para o dia a dia e da minha mãe é a de baico, 234, um rosa forte. São exatamente o queriamos, por isso ficamos muito satisfeitas.

Não posso dizer nada sobre o da minha mãe, porque não o usei, mas gosto muito do meu batom. Tem um cheiro frutado super agradável, uma pigmentação excelente, e sendo mate, apenas sai comendo ou limpando. No entanto, e isto é fabuloso mesmo, não seca os lábios nem destaca as imperfeições, e chega a ser hidratante.

Tem sido um dos meus batons de dia a dia favorito, e voltaria a comprá-lo.

xoxo

15 comentários:

  1. Infelizmente não fui á boticário buscar esse presentinho!
    Mas parecem-me os dois igualmente bonitos, usaria o rosa para o dia a dia, sem dúvida, apesar de adorar vermelhos tenho sempre medo que pareça exagerado mesmo não achando o mesmo quando vejo noutras pessoas...aquelas pancas eheh :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Que sorte! Calhou-te mesmo o que querias! Era o que queria também lol
    A mim calhou-me o rosinha barbie mas também gosto muito dele!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu não fui a uma loja Boticário no Dia da Mulher :(
    Ainda bem que gostaste da oferta por vezes não é aquilo que esperamos!
    Boa Páscoa!
    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito da cor do batom, parece muito bom :) Eu não fui ao boticário no dia da mulher e tenho pena, a cor desse batom fica-te bem no teu tom de pele.

    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    Sofia Silva

    Beijos*

    ResponderEliminar
  5. Gostei de ambas as cores. Também fui buscar o meu mas ainda não abri ;)

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho alguns mate do Boticário e gosto bastante, principalmente do LOVE na linha intense pop colors... beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Recebi um parecido ao teu, o 231, nunca tinha experimentado nenhum batom do Boticário e fiquei realmente satisfeita! Tem uma qualidade excelente :)

    ResponderEliminar
  8. Eu não tenho pois o boticário não está na minha cidade... :/
    É muito giro :D

    R: Tenho mesmo *-*

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. R. obrigada! Sempre quis experimentar as cacas da Lush :p
    Tambem tenho esse batom rosa! É tão bonito!

    ResponderEliminar
  10. o da tua mae e lindo ai adoro a cor forte mas tambem gostei imenso do que recebeste =)
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  11. Por acaso, ainda não testei o batom que recebi no Dia da Mulher, mas gosto dos outros que tenho dessa linha.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Obrigada! ♥
    Eu fui buscar o meu e adorei! Uma amiga minha recebeu a tua cor e não gostei de ver mas a da tua mãe é muito bonita!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Eu não fui buscar o meu, e tive muita pena pois os batons deles costumam ser muito bons. Adorei a cor do teu =)

    Beijinhos

    ResponderEliminar