domingo, 20 de abril de 2014

Resumo da Semana: Boa Páscoa!

Boa tarde! Espero que estejam bem. Hoje está a ser um dia cheio... passei a manhã a arranjar-me, fui à praia comer um gelado, e agora tenho uma série para ver e coisas para ler.

E por isso, e por ser repetitivo, desejo-vos já uma boa páscoa, apesar de já estar atrasada, e aviso que apenas vou ver os posts mais fofinhos, porque torna-se super repetitivo ler 100 posts a desejar boa pascoa, por favor não levem a mal =P

Esta semana foi relativamente calma. Fui fazer controlo do aparelho que foi uma seva, e passei a semana um pouco preguiçosa, mais do que gostava, apenas com vontade de descansar. sair, divertir-me... e ler. Mas tirando isso, correu bem, e consegui em grande parte cumprir os meus objetivos, pelo menos em relação ao blog, o que é bom. E por isso estou satisfeita.

Curiosamente, acho que o Instagram não reflete muito isso. Por lá tem sido uma festa de recebidos, desejos... e o meu cabelo. Ora vejam.
A minha primeira trança vermelha....

O coelhinho que morreu há bocado...

As unhas da semana, da OPI.

As amendoas que eu não posso comer...

O meu cabelo, ever redder...

Para variar, ganhei um sorteio. xD

xD

Ontem tentei fazer as sobrancelhas... #fail.

A maquilhagem da Páscoa...Coming soon xD

Aqui pelo blog:

Quanto à música da semana, e porque já não falta muito, hoje deixo-vos com a minha música mais favorita da Eurovisão deste ano, diretamente da minha amada Eslovénia!

Mais uma vez boa Páscoa e uma boa semana!

xoxo

9 comentários:

  1. Sortuda já foste comer um geladinho à praia! Também estou enterrada em coisas para ler!
    Boa Páscoa!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Enquanto uns vão a praia comer um gelado, outros ficam em casa enterrados em trabalhos para a faculdade :p (brincadeira linda).
    Estou apaixonada pelo vermelho no teu cabelo, devias de o por por todo...acho que ia-te ficar lindo lindo e lindo!!

    Continuação de uma boa páscoa e atenção aos doces :p

    Beijinhos, Sofia Pinto ♥
    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. adoro a cor do teu cabelo :D
    ai o chocolateeee :P
    boa páscoa!

    beijinhosss

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito deste género de posts :) beijinhos

    ResponderEliminar
  5. esse verniz e lindo tou curiosa para ver essa makeup :D
    uma optima semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Gostei da do "coelhinho que morreu há bocado" xD

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Também sou um horror a fazer as sobrancelhas, por isso faço sempre no cabeleireiro!
    xoxo

    ResponderEliminar
  8. O que eu me ri com essa no coelho :p Vou já ouvir essa música! Este ano ando especialmente curiosa com a eurovisão =)

    Beijinhos

    ResponderEliminar