quinta-feira, 10 de abril de 2014

REVIEW: The Body Shop Peppermint Cooling Foot Lotion

Olá, espero que estejam bem! Eu confesso que fiquei de boca aberta e com um sorriso enorme quando vi as participações no sorteio e os 444 seguidores de hoje de manhã... com seguidores em capicua só podia ser um bom dia! Não me deixem quando acabar o sorteio sim???

Hoje trago-vos uma daquelas reviews que já devia ter sido feita há muito, de um produto que já comprei há algum tempo, mas que teve relativamente pouco uso ainda.

Eu comprei a Peppermint Cooling Foot Lotion da Body Shop por altura dos meus anos, em setembro, para aproveitar a promoção de aniversário, e porque pensava que o que usava na altura estaria a acabar. Eu optei por este produto porque com o desconto só me ficava por 1€ (custa 11€ por 250ml, o que é bastante bom) e porque não gostei do cheiro da outra linha deles, e achei o outro produto desta linha demasiado rico,

Esta loção é um tanto espessa, mas espalha e absorve super bem e rápido. Além disso, ainda não testei no verão, mas ela é realmente refrescante, e deixa um fabuloso cheirinho a menta no quarto.
A hidratação também é bastante boa, deixa os pés suaves pelo menos até ao fim do dia seguinte, talvez até ao outrom dependendo do esforço que fizerem com os pés. Nas calosidades, o efeito não é tão grande, mas também não me parece que seja suposto.
Vai ser interessante experimentar no verão, quando está mais calor, e os meus pés sofrem mais, mas desde que não arda nas bolhas, para mim é aposta ganha!

Já experimentaram?

xoxo

14 comentários:

  1. Nunca experimentei, mas eu também sou super preguiçosa com cremes! xD

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Esse desconto valeu bem a pena! Não conhecia o produto :)

    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    Sofia Silva

    Beijos*

    ResponderEliminar
  3. acho que vou experimentar
    os meus pes com este tempo ficam super quentes e incham imenso de nao arrefecerem e queria assim um creme ou pomada refrescante
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  4. Sempre gostei dos produtos da Body Shop, estou mesmo a precisar de comprar um! E que sorte, grande promoção :D

    ResponderEliminar
  5. Nunca experimentei mas deve ser jeitoso :) E por 1€, foi um bom negócio.

    ResponderEliminar
  6. Nunca experimentei o produto, mas gostei muito da review super complecta :)

    SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar
  7. Por acaso, estou muito curiosa com a linha para pés da TBS. Como sabes, de momento, estou a utilizar o creme da LUSH e gosto muito dele! :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Nunca experimentei :)

    R: Da chanel só ainda cheirei aquele de que falei e o nº5 , este ultimo deve ser dos piores perfumes que já cheirei na vida ://
    * Eu "juntos ao luar" nao li só vi o filme, mas "a melodia do adeus" tambem adorei! ^^

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Estes posts só me fazem pensar que deveria ter mais cuidados com os meus pézinhos.

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Nunca experimentei, mas tenho de começar a tratar mais dos meus pés, principalmente hidrata-los
    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Eu tinha esse produto e usava poucas vezes mas era fresquinho para os pés.. beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Eu já o experimentei, mas a dada altura deixou de fazer efeito. E tive que mudar para outros cremes. Já a manteiga da mesma gama é 5 estrelas =)

    Beijinhos

    ResponderEliminar