sexta-feira, 11 de abril de 2014

Leitura Recomendada: "Third Degree" de Julie Cross

Olá! Espero que estejam bem. Hoje trago-vos mais uma leitura das minhas, que aliás está já bastante atrasada, porque eu já li isto há umas semanas, o que não é muito bom, porque eu gosto de dar opiniões fresquinhas, mas pronto aqui vai.

"Third Degree" é um romance romântico de Julie Cross, destinado à categoria de jovens adultos. É engraçado, envolvente e emocionante, apesar de não ser particularmente realista.
A história segue Isabel Jenkins, uma miúda-prodígio, que aos 18 anos acabou o seu estágio em medicina e deveria começar a exercer a sua profissão. Exceto que não pode, porque o resultado do seu teste psicológico a declarou incapaz emocionalmente. Tendo de esperar seis meses para voltar a ser testada, Izzy decide passar um semestre na Universidade local, a 'ter experiências relacionadas com a sua idade'.
Ela não contava era com Marshall, um rapaz mais velho, que é o responsável pelo seu dormitório, e conhece a sua história. Os dois tornam-se muito próximos muito depressa, e Izzy acaba por ter experiências que definitivamente não estavam no plano, mas que vão fazer dela uma melhor médica.

Na verdade, acho que já disse quase tudo. É uma história multi-facetada, com personagens que não são unidimensionais, exatamente como eu gosto, e com é fácil criar empatia. Há quem diga que tem algo de "Anatomia de Grey", e tem, mas é mais que isso, pois é uma história que tem a ver com crescimento, descoberta, e não só com medicina ou sexo.

Eu gosstei muito.

Já que falamos em livros, dúvido que se tenham esquecido mas...
Podem ganhar este, que é fabuloso, AQUI.

xoxo

8 comentários:

  1. Parece-me um livro do qual também iria gostar!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. o livro deve ser fantastico adoro romances :D
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Parece um bom livro, não conhecia...

    R: Awww obrigada querida :')


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. parece um bom livro para ler nos tempos livres :)

    ResponderEliminar
  5. Eu não o conhecia,mas fiquei com vontade de ler. Acho que ia gostar.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. R: Obrigada pela a opinião querida :')
    * Tem uma cor gira, nao sei porque nao gostas :)

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Não conheço mas, parece interessante :D

    ResponderEliminar