sexta-feira, 2 de maio de 2014

LOOKBOOK: Dancing in the rain + Opinião Base Clinique Even Better

Boa tardeeeee! Espero que estejam bem. Eu tenho dormido mal, por razões que não lembram ao Pai Natal, e hoje de manhã apanhei um CAGAÇO do arco da velha com o carteiro, e nem sequer era correio para mim... mais ou menos.

Mas pronto, o post de hoje tem tudo a ver com o de ontem, tendo em conta que é um look em que uso a saia nova que mostrei, e em que uso também alguns produtos da Makeup Revolution.

Eu tenho usado imenso os produtos da MR, por isso as reviews devem estar para breve, exceto da base, sorry Andy, porque eu já tenho imensas bases abertas, e tenho 3 amostras abertas para gastar, por isso, não vai ser aberta tão cedo. Vou sim, já neste post, falar-vos um pouco de uma base que eu estou a testar,  e que estava a usar neste look. Mas primeiro o outfit.

 Eu usei este look a semana passada, quando fui passar o 25 de Abril com as amigas aos Aliados, e digo já, honestamente não foi a melhor ideia, mas safou-se, e devo confessar que acho que ficou super giro, assim com uma vibe um pouco preppy, com um toque rebelde.
 Denim shirt - Lefties old; Faux Leather Jacket - C&A old; saia - Cachemira, tights e meias básicos; sneakers - Deeply old; mala - Zatchels; Boné - New Urban; brincos Beshka old
Para a maquilhagem, optei por um pouco de cor nos olhos, com tons pastel e um toque de roxo, e depois deixei o rosto e os lábios simples, em tons neutros.



Makeup Revolution One Concealer + Focus + Fix Eyebrow Kit; Too Faced Shadow Insurance, lápis roxo Sephora, Bronzer linha Secrets O Boticário; The Body Shop Shine Lip Treatment, PB Cosmetics mascara & paleta Les Pastels (eu penso que é da Clarins, mas a minha é um tester que me ofereceram em tempos)

No que toca a base, estava a usar a Even Better da Clinique, que como vos disse, estou a testar. O tom que tenho é o Neutral, que é o segundo dos seis que a SweetCare vende, e curiosamente não está muito mau para mim, mesmo na palidez do inverno.
Esta base é formulada com SPF 15, para cobrir e tratar manchas de pele. Eu tenho algumas cicatrizes de borbulhas, mas manchas não é uma preocupação que eu tenha em particular. No entanto, olhando para as fotos, penso que dá uma cobertura interessante ao pouco que tenho para cobrir.
Sabemos que eu prefiro uma base de acabamento mate, mas também não tenho queixas do desta, que é bastante natural, sem ser mate ou brilhante.
Já a usei com calor e com chuva, e em ambas as instâncias manteve-se bastante bem, e não me lembro de me ter irritado a pele.
Não sei se era uma base que iria a correr comprar, mas das da Clinique (e eu já experimentei 3) é a que gosto mais.
Podem encontrar aqui, onde ela está até bem acessivel. =)

Bom fim-de-semana!

xoxo

14 comentários:

  1. Gostei da saia e da maquilhagem mais colorida!
    Já ouvi falar muito bem da Even Better mas sinceramente eu não era capaz de dar tanto dinheiro por uma base, a não ser que tivesse alguma coisa na pele que me fizesse precisar de qualquer coisita melhor :p

    R: Eu até gostava de por os títulos em imagem, era diferente, mas a verdade é que no feed do Bloglovin aparece sempre a primeira imagem de cada post e ver a imagem com o titulo não era nada apelativo x) Preferias como estava antes? :p

    ResponderEliminar
  2. Qualquer dia apanho-te no Porto :D
    Gostei muito do look e desses olhos!! Ficaram mesmo bonitos com o teu tom natural, grande aposta :)

    Obrigada pelo apoio ao novo look do blog :)

    Beijinhos, Sofia Pinto ♥
    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gostei do look ;)
    A camisa é super linda, gostei mesmo muito ;)

    Beijinhos
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gostei da make e look :)
    O teu cabelo ficou bem vermelho :O
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. O que eu gostei mais foi da maquilhagem! Adoro o contraste do roxo com os teus olhos :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Super gira a saia! Fica-te muito bem! Gostei muito do look!
    Por acaso nunca testei essa base!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito do outfit e da maquilhagem :D

    ResponderEliminar
  8. Gosto muito do outfit. Acho que estás com uma atitude deslumbrante e não me canso de dizer que gosto do teu cabelo assim vermelho, fica-te mesmo bem. :)
    A base, fiquei curiosa. Porque nas fotos ficou-te mesmo bem. :)

    ResponderEliminar
  9. A saia é mesmo gira :)

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Mais uma vez te digo que acho que devias apostar em pintar o cabelo todo (e as sobrancelhas) na cor que tens as californianas. Dá-te um ar super ousado mas ainda assim discreto. Além disso, vai super bem com os teus olhos clarinhos!

    Gostei do outfit, é super "Teh Teh Style" :)

    Beijinhos xx

    ResponderEliminar