domingo, 11 de maio de 2014

Resumo da Semana: A semana do E!

Gente, tou morta! Eu não sei se isto é possivel, mas acho que tenho ressacas emocionais ou assim... ou então ontem tive um pico de adrenalina e agora está-me a fazer falta!

Esta semana foi em cheio, na maioria dos dias: foi o Cortejo Académico na terça, e a Expocosmética ontem, e Eurovisão em três noites... não me posso queixar! Quanto á Eurovisão falo no fim do post, da Expo falarei num post em particular, espero que terça-feira, porque eu não tenho a maioria das fotos em que estou, e tenho de esperar que mas enviem. Mas digo-vos que vim de mãos a abanar, e mesmo assim foi a melhor a que já fui!

Curiosamente,  talvez por estar muito ocupada a viver os momentos, não tenho assim tantas fotos da semana como isso. Mas aqui vai:
Unhas da semana, depois mostro melhor xD

Lion «3  - a pensar seriamente mandar a minha mãe comprar mais xD

O Cortejo - estou lentamente a adicionar as fotos ao Pinterest AQUI.

Lábios verdes - a culpa é da Marta V por falar em batom preto, e ela sabe xD (por uma vez ficou opaco e algo uniforme... chocante!)

«3

Não é uma pulseira!!!

O meu top 10 final...

Podem continuar a seguir a minha triste vidinha no Instagram AQUI.

No blog:

Quanto à Eurovisão... acho que já perceberam pelo top acima que não correu exatamente pelos meus gostos. A minha preferida, mesmo depois das atuações da final, foi a mesma de sempre.
Mas na verdade, já estava mentalizada sobre o resultado provável, e tendo em conta os restantes favoritos, e o resto das canções que estavam nos primeiros lugares, acho um mal menor. Bem ou mal, Conchita Wurst foi a personagem mais marcante da Eurovisão, e por isso mereceu ganhar.

Sinceramente, o que bem mais me preocupa é que a política ainda se sobreponha ao valor e à festa das canções. Se Conchita foi a figura, a Rússia foi o país mais badalado, tal era o elefante que a sua participação era nesta Europa. E mesmo assim teve uma qualificação bem acima do que a sua canção merecia. Países com canções melhores sofreram por não terem o mesmo peso político.

Enfim, that's Eurovision for you.

 Boa semana!

xoxo

4 comentários:

  1. As unhas parecem-me muito giras :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. gostava tanto de ter ido à expocosmetica :((

    ResponderEliminar
  3. Ai que saudades de comer um lion :)
    Quanto à Eurovisão, infelizmente as questões políticas vão sempre lá estar. Por isso países como o nosso, mesmo que leve uma música de extrema qualidade, nunca passará de um 6º lugar como já aconteceu.
    Eu confesso que o que mais gostei foi não termos dado os 12 pontos à Espanha. A sério, eles estavam mesmo à espera que os dessemos :p Quanto às músicas, eu tinha um palpite que a Conchita ganharia e tive pena que muitas músicas com qualidade ficassem mais para baixo na tabela, quando comparadas com outras. Mas enfim...

    Beijinhos

    ResponderEliminar