quarta-feira, 2 de julho de 2014

NOVIDADE? Cera de Precisão Veet

Olááááa! Tudo bem? Comigo, e apesar do tempo farrusco,  está a a ser um dia incarateristicamente bom, daqueles de aproveitar. No entanto, acabei por mudar de ideias em relação ao post que faço hoje.

Eu tinha planeado, a pedido de várias prezadas familias, falar do Shorty Adelgaçante. Mas preciso de mais uns dias para organizar as ideias, por isso vou antes falar de algo que não sei se é novo, mas eu descobri esta semana.

Vocês sabem que eu odeio fazer a manutenção das sobrancelhas. Elas crescem muito, muito depressa, e a pinça da minha mãe arranha e é um processo moroso. Mas apesar de ter más experiências com cera fria no corpo, e de não ter tido uma duração excelente, a minha experiência com o Browbar da Benefit foi das melhores que já tive.

Esta semana descobri por acaso, ao ouvir um anúncio, que a Veet tem algo que permite ter uma experiência semelhante em casa, e fiquei interessada. A Cera de Precisão para o rosto é um produto duplo, que traz uma cera liquida para aquecer e um creme finalizante para depois, e traz ainda uma pequena espátula de precisão e bandas reutilizáveis.

A mim, mesmo que não seja 100% eficaz, parece-me que é capaz de resultar, e de valer a pena tentar, até porque dá para várias utilizações. Vejam a demo:

E vocês meninas, gostavam de experimentar? Sabem se já está à venda? (Há muito?) Ou quanto custa?

xoxo

14 comentários:

  1. Sinceramente, eu acho que já vi esse produto nas lojas. Aliás, acho mesmo que não é novidade nenhuma, mas posso estar errada! xD
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu nunca fiz as sobrancelhas, portanto nunca procurei muito por esses produtos. Também não me lembro de ver isso à venda, mas parece muito prático! Se resultar acho que é um bom investimento! :)

    ResponderEliminar
  3. eu faço as minhas sobrancelhas à pinça :)

    ResponderEliminar
  4. Já fiz as sobrancelhas a cera durante vários anos, mas tenho a dizer-te que isso é altamente desaconselhado. Pelo que me têm dito, causa um certo relaxamento da pele em que aplicas a cera, que acaba por ficar descaída.
    Também já experimentei essa cera. Para ser honesta não achei nada de especial e muito menos precisa do que a velha pinça, mas a minha mãe gostou dela para o buço :b
    Beijinhos

    ecoutemoiergardemoi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. olha eu nao faço ideia eu sou fã da pinça xD

    ResponderEliminar
  6. Eu por acaso já cohecia mas nunca experimentei... Mas também quase não tenho sobrancelhas portanto a pinça resolve!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Já vi à venda julgo que custa cerca de 8,00€ mas nunca me despertou grande curiosidade...tenho que ver melhor lol beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Já tinha ouvido falar. Mas as minhas sobrancelhas não crescem muito rápido entao costumo ir à esteticista pois pago 1,25€ e ficam perfeitas. Nao arrisco fazer em casa pois as minhas sobrancelhas sao assimétricas, só a minha esteticista consegue torná-las simétricas :D

    R: Sério? Por acaso nunca contactei nenhuma loja para fazer parcerias, nem sabia que dava...Era bué giro contactar uma loja de material de desenho para fazermos uma parceria, será que aceitavam? :o


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Eu não tenho muitos pelos nas sobrancelhas, prefiro tirar com pinça que é mais preciso, não vá acontecer um acidente!
    xoxo

    ResponderEliminar
  10. Já ouvi falar mas não experimentei, felizmente eu desenrasco-me bem com a pinça.

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva

    Beijos*

    ResponderEliminar
  11. Sou eu quem faz as minhas sobrancelhas e sempre com pinça. Por isso nem me atreveria a chegar cera nessa zona xD Ainda fazia asneiras ahaha

    ResponderEliminar
  12. Não é grande novidade, já saiu há algum tempo.
    No entanto, eu nem me aproximo dela pois pelo que a minha esteticista explicou, usar cera nessa zona faz com que, com o passar dos anos e da utilização, essa zona fique ainda mais descaída do que já fica naturalmente. No entanto, gostaria de utilizar no buço, para ver se dá mais jeito que as bandas de cera.

    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
  13. Como as minhas sobrancelhas não são problemáticas, o que quer dizer que os pêlos crescem muito lentamente, eu só uso a pinça para ajeitar algum pêlo fora do sítio. Logo, não é um produto que eu vá usar.

    Beijinhos

    ResponderEliminar