terça-feira, 4 de novembro de 2014

PERFUME REVIEW: Justin Bieber Collector's Edition

Olá maltinha linda! Espero que estejam bem. Como se devem lembrar,  eu há pouco tempo recebi dos perfumes do Justin Bieber, que mostrei neste post. Na altura vocês revelaram curiosidade, por isso é disso que hoje vamos falar.

 Os dois perfumes que eu recebi foram The Key e Collector's Edition, ambos disponíveis na Perfumes & Companhia, e já não sei bem por que razão - eu acho que diz na caixa, mas não tenho a certeza - assumi que eram o mesmo perfume em edições diferentes, e por isso abri apenas a Collector's Edition. Entretanto, fiquei extremamente confusa, porque apesar de ter uma embalagem semelhante e a mesma base na sua composição, pelo que li das suas notas, os dois perfumes são até bastante diferentes.

Mas adiante.

A minha relação com este perfume tem sido conturbada. Ele tem um aroma bastante único, que abre bastante fresco, e depois ganha uma aura mais doce e sensual. Inicialmente, quando o cheirei, fiquei algo apaixonada, sobretudo pela abertura suave, que não esperava de um perfume de Justin Bieber (Someday é bem enjoativo por sinal). No entanto, e isto tenha a ver com o facto de eu ter ido ao Portugal Fashion  ou de eu ter estado a tomar medicação que me deixava enjoada, no dia seguinte já quase não  conseguia suportar o cheiro, e nem adicionar um pouco mais para tentar alcançar de novo as notas frescas ajudava.

Passam uns dias, e apesar de continuar a achar que o frasco cheira àquele aroma ligeiramente enjoativo, eu dei-lhe uma nova oportunidade, e voltei a adorar o cheiro em  mim, pois senti que voltou a ser como  me lembrava da primeira vez. E no dia seguinte o cheiro mantinha-se forte e agradável.

Continuo a achar que, para quem não gosta mesmo de cheiros doces de todo, não deverá ser uma boa opção, mas para quem aprecia algo doce com um toque de sofisticação e uma ótima duração, vale a pena passar pela Perfumes & Cia e cheirar, até porque é um perfume acessivel com um frasco lindissimo que fica bem em qualquer lado.

xoxo

9 comentários:

  1. Nunca cheirei esse perfume mas se fica doce não é definitivamente para mim!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Não conheço esse perfume.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Não me dou nada bem com cheiros doces porque mexe um pouco com a minha cabeça... por isso para mim convém ser perfumes mais frescos ;)

    beijinhosss

    ResponderEliminar
  4. Eu sou fã é de perfumes de homem ;)


    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  5. Já ando à algum tempo para experimentar este perfume... A ver se é desta! :)

    Sim, aquele casaco tem tendência a criar volume, de facto!

    Beijinhos,
    Joana Freitas
    www.modaestyle.com.pt

    ResponderEliminar
  6. Não sou grande fã do rapaz pelo que nunca me senti tentada a cheirar :)

    ResponderEliminar
  7. Por acaso não sou fã do Bieber mas já cheirei e gostei!
    :D
    beijoca
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Nunca o cheirei, mas, depois de ler a tua descrição, acho que não vou gostar dele! :P
    Beijinhos

    ResponderEliminar