sábado, 15 de abril de 2017

O TehTeh Uncovered tem 7 anos e uma cara nova!

Olá maltinha, espero que estejam bem.  Hoje estou finalmente de volta e com o post que nãp consegui fazer o sábado passado.

Blog
Se alguma vez me tinham visitado antes - e se não é o  caso, "olá para ti, sejas bem-vindo!" - então repararam com certeza que algo está diferente. E não é bem por acaso, tendo em conta que o blog acabou de fazer 7 anos de existência.

É caso para cantar "Once I was 7 years old...", mas já foi há uma semana. Era isso que eu queria ter assinalado e não consegui. 

7 anos é indiscutivelmente  muito tempo, e nesse tempo o blog passou por várias fases, assim  como eu, sua autora.  Nestes últimos meses, em particular, aprendi muito sobre comunicação, publicidade, posicionamento, mas também sobre ser blogger e sobre a vida em geral.  Foi isso que me fez querer mudar novamente a imagem do TehTeh Uncovered.
~

Blog

Quis manter o que achei que estava bem - a disposição do blog,  as cores principais, que são das minhas preferidas, mas também deixá-lo mais simples, clássico e informativo, de alguma forma.

Optei por um fundo branco, deixei os designs complicados e optei por uma fonte desenhada mas menos comum do que a anterior, tudo isto para dar ao novo design um aspeto único mas profissional e apelativo.

Fui também para além  do cosmético e renovei alguns dos textos de apresentação, a que eu estava muito apegada mas eram claramente de uma adolescente e não da mulher que eu sou hoje. 

Resumindo, o blog entra hoje numa nova fase, que eu espero com tudo que seja "a ral" que nos ajuda finalmente a encontrar o nosso lugar. 

É verdade que ainda não está tudo 100%...a capa do YouTube não está bem, e eu ainda estou com dúvidas em relação ao esquema de cores que escolhi, pois não sei se é de fácil leitura, mas eu não podia esperar mais, entendem?

Também criei uma assinatura para o blog, mas essa ainda vai ter de esperar que eu descubra como a incluir em todos os posts... fica a sneak peek: 
Blog
De resto, como ainda estou em ajustes, agradeço imenso que me digam o que pensam, se conseguem ver bem as cores e se encontram algum erro nas mudanças que eu fiz.

Ajudem-me a tornar este blog naquilo que todos queremos ver!

zozo


10 comentários:

  1. Bem vinda a esta nova fase minha querida! E parabéns ao blog :)

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  2. Ai que bom te ver por cá
    adorei a nova cara
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Adorei! Mais clean e adoro esse verde! Uma grande beijoca e Parabéns pela mudança! às vezes custa mas é necessária!
    ****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Eu também adoro o verde de paixão haha

      xoxo

      Eliminar
  4. Parabéns e que venham muitos mais anos de sucesso!

    https://goo.gl/yR93Zq

    ResponderEliminar