quarta-feira, 30 de agosto de 2017

LOOKBOOK | Pink Princess

Olá maltinha, espero que estejam bem.  Desculpem o silêncio relativo, mas tive mesmo de me reorganizar estes dias e fiquei um bocadinho mais atrasada. A boa notícia é que vos trago outro look do dia.


outfit

Por alguma razão, tive sorte com o mês de agosto, porque as festas todas jogaram em meu favor e consegui fotografar a maior parte da minha roupa nova logo de seguida. Sendo que me pediram para ver o vestido rosa, hoje trouxe esse outfit.

outfit
Vestido: Formula Joven (saldos) // Blazer: Mango (old) // Sandalias: Zara (old) // Chapeu: Primark // Mochila: Local


outfit


outfit

Verdade seja dita, não sei se estes ângulos do coreto me favorecem muito, mas eu queria um fundo diferente para as fotos. E neste dia por acaso até me sentia bastante bem comigo mesma, o que não tem acontecido muito. Sabem aquelas fases em que olham para a vossa roupa e só conseguem ver o pneu? Tem sido o meu caso.


outfit

De qualquer forma, pessoalmente achei o vestido bastante confortável, e até cai bem nessas partes menos favorecidas do meu  corpo.  E eu não gosto de roupa muito larga porque me sinto ainda mais gorda, por isso a solução é mesmo deal with it.

outfit

Espero que tenham gostado do post e que tenha satisfeito a curiosidade de quem queria ver o vestido,

Já agora, gostaram da mistura de padrões? Eu pessoalmente gostei bastante =)

xoxo

5 comentários:

  1. O vestido é lindo adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. ooh tao gira, o vestido fica te mesmo bem!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Olha que bem que te fica o vestido rosa!

    https://strawberryleopard.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada! sabe mesmo bem ouvir isso insegura como eu ando =)

      xoxo

      Eliminar