quinta-feira, 14 de setembro de 2017

LOOKBOOK | In the Green


Olá maltinha, espero que estejam bem. Estamos de volta, mas continuamos irregulares. Tenho imensa coisa de que quero falar, mas estou  dificuldade em expressar-me estes dias. Enfim, hoje trago o último da série de looks dos saldos, com o macacão verde.




Devo dizer que este macacão já sofreu muitas aventuras - e ainda só foi vestido duas vezes. Isto porque a malha é muito boa para algumas coisas -  estica, não cola muito ao corpo, não encorrilha - mas depois é péssima para outras - é super fácil de estragar.


Jumpsuit: El Corte Inglés // Denim Jacket: Lovely Wholesale // Slip-ons - gift (old) //  Backpack: Local Market // Smsrtband: 
Gearbest



Quanto à razão pela qual eu já tinha usado este macacão mas ainda não tinha postado, é simples. Fotografei e não gostei de ver. Aliás, como devem ter percebido o mês passado não gostava de me ver com nada. Mas a verdade é que, quando não estou em posições esquisitas, eu até me sinto poderosa com este macacão. E bem confortável.



O que é que vocês rêm a dizer? Por favor tenham a decência de ser simpáticos, sim?

xoxo

4 comentários: