terça-feira, 15 de agosto de 2017

NEW IN | Notino #notinoportugal

Olá maltinha, espero que estejam  bem e a gozar o feriado. Como prometido. hoje trago mais algumas aquisições recentes,  desta vez da Notino.



Esta encomenda foi mais feita de essenciais e necessidades, porque tenho alguns produtos a acabar e a minha mãe faz anos esta semana. O primeiro produto,  que podem ver acima, é uma mistura de ambas as coisas. Comprei-o porque queria o óleo de cabelo para mim, e achei que o blush poderia ser um presente fofo. A embalagem é bonita e sofisticada, mas acabei mesmo por dividir o conteúdo. 



Este segundo presente é mesmo só para a minha mãe, porque tem uma água micelar, que ela adora, e um creme de rosto Revitalift.  A embalagem é um pouco meh, mas faz um bom presente na mesma, acho eu.



Esta aquisição foi um  pouco fora do comum e confesso que foi feita mais por curiosidade. Estava à procura de depilatórios, porque me tenho depilado com mais frequência e eis que vejo bandas de cera de chocolate...eu nunca me depilo com cera, mas pensei "se algum dia o fizesse, seria certamente com bandas de chocolate!" e assim elas acabaram nas minhas compras. 



E aqui estão os meus essenciais - cica-creme para quando as alergias me secam o nariz, anti-imperfection para o dia e o Hydrogel Light para de noite, a ver se a minha pele se mantém equilibrada. Nunca experimentei nenhum exceto o cica  (o nariz tem estado em fúria) até porque nem sei se estas linhas existem por cá, mas estou com esperanças de que sejam bons e semelhantes ao que tenho usado.

Curiosos com algum produto em particular? Fico à espera de saber pelos comentários!

xoxo

3 comentários:

  1. as bandas de cera de chocolate, que engraçadas! até deve doer menos na altura de tirar , haha

    ResponderEliminar
  2. Obrigada! Posso prometer que passo lá, pelo menos!

    xoxo

    ResponderEliminar