terça-feira, 8 de agosto de 2017

NEW IN ! Saldos e etc.

Olá maltinha,  espero que estejam bem, apesar do vento. Hoje não tenho  desculpas para pedir e não me apetece estar com rodeios, por isso vou mostrar-vos algumas aquisições minhas recentes dos saldos do El Corte Inglés e que herdei da minha tia.


Eu não sei se vocês prestam atenção aos anúncios, mas vai de volta o El Corte Inglés faz promoções relâmpago em que as peças ficam tipo a 80%. Como eu queria vestidos novos - tive de me desfazer dos que tinha porque estão irremediavelmente grandes - tive de encontrar um tempinho e ir a correr lá na sexta ao fim da tarde.

E encontrei vestidos sim, mas o meu achado foi este macacºao verde, que eu andava a namorar desde o início da estação e estava reduzido de cerca de 40€ para 9,99€. E havia um em condições decentes no meu tamanho. Não o podia deixar lá!



Saldos
Formula Joven

A minha segunda escolha foi este vestido. Estava à procura de algo versátil e um pouco diferente dos vestidos que costumo usar. Não é perfeito, que eu ainda tenho um bocadinho de barriga, mas fica aceitavelmente bem e faz-me sentir feminina.

Não vi bem os preços, mas penso que estava com uns 60% de desconto ou algo semelhante. Infelizmente não consigo encontrar no site para vos mostrar melhor, mas hei-de tirar foros com ele vestido.


Saldos
Formula Joven

Este vestido foi a minha mãe que insistiu para eu trazer. A verdade é que é a minha cara e o formato que eu costumo usar, provavelmente também o que me fica melhor.

Estava a 9,99€ e conto ter fotos com ele muito em breve.


Saldos
Primark

As coisas que herdei são mais básicos, como este top de cold shoulder. Nada de especial, mas eu não tinha nenhum por isso aproveitei,



Saldos

Estes leggings azul-marinho são de um tecido resistente e vestiram muito bem, por isso fiquei com eles.


Saldos
Primark

Finalmente, esta é sem dúvida a melhor peça que a minha tia deixou, um top de decote em V à frente e atrás. É bastante simples, mas fica bem feminino.

E foram estas as minhas aquisições, Tenho feito mais algumas, mas essas vêm pelo correio  só  poderei mostrar depois.

Por agora, fica a dica - se estiverem em Lisboa ou no Porto, vale a pena estar atenta às promoções do El Corte Inglés!

Qual foi a vossa peça preferida?

xoxo

14 comentários:

  1. Ai Adorei as tuas compras
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Belas comprinhas! E isso de herdar cenas é muita fixe! ;)

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso depende muito de onde herdas, mas neste caso sim!

      xoxo

      Eliminar
  3. Olá!! Peça favorita, a primeira sem duvida, gosto muito.
    Em relação ao El corte ingles tens razao, para quem tem pacencia eles fazem promoções mto boas. Não sei se no Porto existe mas aqui em Lisboa ja existe um Corte Ingles Outlet que tb compensa e muito! Para te dar um exemplo comprei esta ano dois fatos de banho com 70% de desconto,
    Bjs

    http://strawberryleopard.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ainda não temos outlet, não, mas nas promoções de fim-de-semana consegue-se pechinchas dessas também =)

      xoxo

      Eliminar
  4. Adorei os vestidinhos, parecem amorosos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. amorosos não era bem o que eu queria que fossem, mas são muito giros, obrigada! xD

      xoxo

      Eliminar
  5. Adorei o macacão (por acaso pensei que era cinza) e o primeiro vestido :) Boas compras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, mas são verdes! 😂 lol as cores enganam às vezes

      xoxo

      Eliminar
  6. O vestido cor-de-rosa é super mimoso! :D Tens que fazer um look com ele.
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. está no plano, só ainda não determinei a ocasião xD

      xoxo

      Eliminar
  7. aquele primeiro macacao é lindo, grande achado!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. foi sim senhora, até a menina da caixa o disse! =D

      xoxo

      Eliminar