quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Eu tentei evitar isto. Mas acabou agora a repetição e não podia deixar passar. Não foi fácil, ver a Brooklyn Decker e o Doug Spreen chorar, ou todo o Ashe a aplaudir, ou o Andy prometer que um dia voltaria para ver aquela plateia.

Tudo bem, já sei que sou a excepção à regra, mas eu sou a fã do ténis americano. Os meus ídolos são Agassi, Sampras, agora Isner e os Bryans. Mas mais que tudo, foram 13 anos ou perto disso a acompanhar a carreira do Andy. Sei que não vi a grande vitória de 2003, mas poucos jogos dele, pelo menos em majors, devo ter perdido depois disso. Os primeiros jogos que vi foram dele, foi com ele que aprendi a amar ténis, e os bonés clássicos da Lacoste.

Nunca hei-de esquecer aqueles últimos épicos em Wimbledon, nas meias com o Murray e na final com o Federer, o maldito Federer, que com todo o mérito não deixou  o meu Andy voar mais alto.

Custa dizer adeus, mesmo que não seja um adeus definitivo, custa deixar para trás um heroi que nos acompanhou numa fase importante da nossa vida.

Mas quero ficar com a mensagem desta imagem, e pensar antes nos 13 anos fantásticos que o Andy nos deu, de piadas, de grandes jogos, de discussões épicas com os árbitros. Não deve ter sido fácil para o DelPo, não queria ter estado nos ténis dele!

Thank you Andy, see you soon!

Noutras notícias, e passando ao meu novo jogador de eleição, infelizmente também já fora do US Open...
Olhem lá se os senhores da Vogue americana não puseram o John Isner todo lindão? Fico feliz por lhe ver o cabelo para variar! Podem ver a reportagem aqui e aqui, se estiverem interessadas.

Até amanhã!

xoxo

2 comentários:

  1. lindão ele é. mas tb é mt desengonçado devido à sua estatura. perdeu neste usopen contra o meu kohli.

    do roddick eu gostei pouco tempo, uns tres anos no máximo. 2000-2003. desde k chegou ao circuito e até à meiafinal do unico grand slam que ganhou. - por isso não me deixa saudades. a piada do roddick acabou quando deixou de usar os visors da reebok, mas acredito que não seja do teu tempo. lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. acho que ja vi fotos disso...mas isso é do tempo que o homem ainda tinha muito e bom cabelo LOL

      eu sei que por aqui os americanos não são muito amados, mas por muito que respeite o Fed e adore o Nole, ainda são os meus favoritos...

      xoxo

      Eliminar