sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Impressões: TBS Tea Tree Pore Minimiser

Boa tarde, espero que estejam bem. Eu estou cheia de calor, e juntando isso à sensação das férias a acabar estou cheia de preguiça. E estou bastante indecisa sobre que post fazer, mas convenci-me que este tinha de ser hoje, por isso assim será.
Eu devo dizer que não quis chamar a isto review porque os meus testes com este produto foram curtos e atribulados. Para variar, pareceu-me que a amostra que me deram na TBS era honestamente muito curta, deve ter-me dado para 4 aplicações, com sorte, o que para um produto deste tipo é pouco.
Depois devo dizer que a minha opinião em relação a este produto tem de ser relativizada porque 1. eu sou completamente descrente em relação a redutores de poros, e 2. como isto não tem instruções (como aliás nenhum dos produtos tem) e nem todos os sites da TBS têm (normalmente o americano ou o espanhol têm, neste caso só encontrei no RU e já tarde) eu não o usei corretamente.

Ele contem 30ml de produto por 14€, mas agora estão bastantes promoções em vigor por isso poderão encontrar por menos, o que faz dele, em qualquer dos casos um excelente valor. Ele é suposto ser um primer redutor de poros, pelo que tenho percebido, se bem que acho que ele não está a ser bem promovido pela TBS porque do vejo da marca não é essa a ideia com que fico. Ele não tem cobertura,  por isso não vos sei dizer como é que ele reduz os poros.

Ele é suposto ser matificante, não reparei que fizesse diferença nesse sentido. Quanto aos poros...bem, eu nunca tinha olhado com muita atenção para eles antes, mas pareceu-me que o efeito, se houve algum, era muito ténue. Quanto às propriedades de primer, não consegui testar.

O que eu notei nele que gostei realmente foi o cheiro, tipo da linha Tea Tree que é divinal, a textura leve dele e a absorção rápida.

Mas como digo, a minha opinião é pouco apta, pelo que tenho visto, as restantes pessoas têm estado satisfeitas com ele. Nada como passar na TBS e pedir uma amostra para experimentarem por vocês mesmas.

xoxo

8 comentários:

  1. Ando tão curiosa com esse produto... sabes se ele é para disfarçar os poros no momento ou é efectivamente para diminuição dos poros ao longo do tempo? Tenho que ir arranjar uma amostrinha dele porque quero muito experimentar ^^
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. como eu digo, eu nao percebi direito o objetivo ou o uso deste produto, mas ele não tem cobertura, por isso suponho que seja gradual...vai sim, eles agora estao a dar umas com um vale de 2€ de desconto!

      xoxo

      Eliminar
  2. A fotografia usada para pintar o portrait já era do ano passado, ahah :b

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Vou mesmo ver se arranjo por lá uma amostra! Eu ja ando para o experimentar à uns tempos mas não me apeteceu comprar :s

    ResponderEliminar
  4. Penso que o produto melhora com o tempo os poros, ou seja, não é como o The POREfessional que ao passarmos um disco desmaquilhante o seu efeito desaparece. Supostamente temos que usar o Pore Minimiser 4 semanas para vermos essas melhorias, o que obviamente não se consegue com uma amostra! xD
    A tua review está bastante boa, no sentido em que admites que há muitas coisas que não conseguiste aperceber-te devido à pouca quantidade que usaste.
    Eu tenciono experimentar esse produtinho e se calhar compro-o no VFNO com os 20% de desconto que a marca vai ter nesse dia! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Queria uma amostra tambem para experimentar ;) já que ando muito curiosa com este tipo de primers.

    ResponderEliminar
  6. Isso é um produto gradual, não é um produto de maquilhagem, mas sim de tratamento. Estou a usar há 4 dias e ainda vi poucas diferenças... mais num lado do que noutro até... vamos ver como corre :)

    ResponderEliminar
  7. Oláa querida! ^^
    Nao conheço esse produto... :p
    Mas gostei do post :)

    * Respondendo a:

    eu nao tenho um verdadeiro verniz menta, embora adorasse. mas agora nao posso, ja tenho tantos azuis e verdes que a minha mãe trocidava-me se comprasse um LOL

    xoxo


    * ihihihihi eu compreendo... Compras às escondidas ;D


    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderEliminar