quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Produtos que gostava que a MAC repromovesse...

Olá! Não sei se está aí alguém mas espero que sim...ontem a tarde foi  bastante fixe, mas hoje acordei toda constipada e em baixo. Estive a dar banhos aos pinceis, e a tentar começar a arrumar as coisas para as aulas, e agora vim num instante postar e quero ver se depois me vou deitar um bocadinho.

Este post é estranho. Ele foi inspirado pelo facto de eu de repente ter ficado cheia de vontade de ter um iluminador da MAC que já não existe. Então decidi falar de produtos de edição limitada que eu gostava que a MAC relançasse porque não consegui comprar ou porque gostava de o voltar a fazer.

Primeiro que tudo temos lápis, muitos lápis.  Os primeiros são ambos os lápis da coleção Surf Baby do ano passado. Eu adoro a fórmula, e adoro a cor do branco, que fica tipo  champagne na linha de água e adoro, e se tivesse tido dinheiro tinha adorado comprar o azul também.

Depois temos os Chromographic Pencils, primeuro são os cor de pele, que pelo que sei são excelentes para a linha de água, e depois os coloridos, que embora tenham sido lançados normalmente, agora são apenas PRO. (Tal como o meu muito ambicionado Pale Yellow...)

A seguir temos o produto mais recente, os Extra Dimension Skin Finishes, que foram os iluminadores mais badalados do ano. Eu adorava os 2 mais claros, mas eles não os fizeram permanentes. =(

A seguir as máscaras coloridas Opulash da coleção Wonder Woman. Como devem saber eu tenho o verde, mas gostava de ter também a azul e a preta, porque é uma das minhas fórmulas preferidas.

E por fim dois batons: Ever Hip, da coleção Liberty of London, que é um coral muito discreto em mim, e uma das minhas cores favoritas (este já foi repromovido, mas espero que continue a ser) e o Thrills que é um cobre também bem mais discreto na realidade da coleção To The Beach.

Esqueci-me de incluir este na foto, mas o meu último produto, sim agora é a sério, são os blush Ombres, que eu tenho na cor Ripe Peach, o meu primeiro blush e primeiro produto da MAC, e gostava de ter na cor que podem ver na imagem, Azalea Blossom.

Mas já que estamos a falar de edições limitadas da MAC, já viram o novo gloss Nicki Minaj? Adooooooro =)

E vocês, que produtos que gostavam que a MAC trouxesse de volta?

xoxo

10 comentários:

  1. Principalmente dessa linha da surf baby :)

    passa no meu querida :)

    ResponderEliminar
  2. Aiiii esses iluminadores! Queria tanto >_<

    ResponderEliminar
  3. Eu gostava que a M.A.C voltasse a lançar a colecção da Disney, da Hello Kitty e da Liberty of London.
    O lápis Surf Babe bege parece muito parecido ao 23L da MUFE! :)
    Esses iluminadores são muito bonitos, mas acho que nunca os vi cá! :s

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ele não é beige, é branco com reflexos dourados, mas sim é da mesma familia, eu tenho e adoro os 2, mas por acaso acho que preferia ter back ups do da MAC (claro que nao havendo provavelmente volto a comprar o da MUFE, caro e tudo)

      xoxo

      Eliminar
  4. Era trazê-los de volta e com um preço fofinho, aí eu era feliz haha

    ResponderEliminar
  5. esse gloss novo tem uma cor lindíssima! quero!!

    ResponderEliminar
  6. Eu também gostava dos iluminadores e daquele batomzinho ao lado :D

    ResponderEliminar
  7. Não conheço muitos produtos da MAC, pois infelizmente não tenho MAC aqui em São Miguel, mas adoro os batons deles... tenho 3 e são muito bons! Das linhas que tenho visto e que mais gostei foi essa da Surf Baby! :) E esses iluminadores... já vi em vídeos de gurus no youtube e são mesmo LINDOS :D

    Beijo ****

    ResponderEliminar
  8. Esse blush é uma sonho...Tehteh tens que nos mostrar a tua colecção da MAC tudo num só post ;)^beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. talvez um dia? não sei porque mas é um post que vai de volta me pedem mas nunca me apetece fazer...alem disso ja falei de tudo o que tenho tantas vezes que me parece um pouco redundante...

      xoxo

      Eliminar