quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Opinião: Bio Beauté Comfort Exfoliant with Red Berries

Boa tarde! Espero que estejam bem. Eu hoje estou a tentar ver o episódio da semana passada de Ossos pela segunda vez, com tanto ou menos sucesso que a semana passada. A cena é, eu se calhar teria tempo para fazer este post em tempo real, mas neste momento enquanto eu estou aqui a escrever não tenho a certeza, por isso mais vale prevenir.

Hoje vamos falar do Comfort Exfoliant with Red Berries da Bio Beauté by Nuxe, que apesar de a marca mãe se vender cá, não está disponivel nas nossas terras ainda
Eu tenho desde já de explicar que não tenho um full size deste produto, apenas a amostrinha que a Xana me enviou, e portanto não sei como é a embalagem ou onde podem comprar, ou mesmo preços ao certo. Para isso eu perguntaria à Xana ou à Andy.

O que eu posso dizer é que, pelo que eu consigo ver aqui na net, ele tem 60ml de produto e custa 12,50€.

Ao que parece ele é um exfoliante 100% natural, o que eu diria que deve ser verdade porque ou muito me engano ou as particulas exfoliantes são as sementes. O cheiro dele é bom mas bastante suave. 

Ao que parece também, e isto tem a ver como o facto que não tinha instruções, é suposto usar isto na cara ainda seca, eu usei sempre molhada, não sei se faz diferença. O que eu achei é que, embora ele funcionasse - deixava a pele suave e saudável, sequinha, na altura pelo menos, e com um ar hidratado, ele era um pouco suave demais para mim, sobretudo porque as particulas são bastante afastadas.

Ele parece bom para uma pele sensivel a normal, mas para oleosas...talvez seja preciso algo mais substancial.

Até amanhã!

xoxo

3 comentários:

  1. Concordo contigo! :) Eu gosto do esfoliante porque nem sempre o meu rosto pede algo muito abrasivo! ;) *

    ResponderEliminar
  2. Gostava de experimentar essa marca, o produto tem óptimo aspecto :) beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu comprei por 11,90€ lá em Paris :)
    Mas os preços variam muito! Cheguei a vê-lo a 7,90€! ;)
    Eu já usei com a pele seca e com a pele molhada e sinceramente não notei grande diferença!
    Para a minha pele, que é mista, este produto serve perfeitamente :)

    Beijoca

    ResponderEliminar