quinta-feira, 18 de outubro de 2012

The Shock! The Horror!

The  disappointment.

Pois é,  aposto que já não estavam à espera que postasse hoje. Têm sido dias de muito trabalho, e aproveitei o mau tempo para ficar em casa a acabar um trabalho importante e só pude postar agora. E é um post relativamente simples e rápido, só vos quero mostrar uma coisa e desabafar um bocadinho...

Lembram-se da minha camisa de ganga, a que os meus pais me ofereceram nos anos, com tachas?
Esta é ela depois da primeira lavagem. Caramba! Eu sei que aos preços da Lefties não se pode esperar muito, mas que raio de cola é que eles usaram que metade das tachas já saíram? Era muito pedir que já que as vão colar, ao menos usem  cola minimamente resistente? Nem sei o que fazer, a perfeicionista em mim não sabe se a consegue usar assim...a minha vontade é arrancar o resto dos bolsos, ou pelo menos daquele e fazer de conta que nunca teve! =(

Mas pronto, mais uma para a minha lista de coisas que andam a dar comigo em doida. Juro que ou estou muito deprimida ou coisas de rapariga adiantadas...é que a minha mente anda hiperativa, e para os lados que não deve...comparados com outros desejos que eu tenho que não me atrevo a dizer aqui, o de comida ou os consumistas não são nada...

Aiiii!!!

Antes de ir, um post excelente no blog All About Lady Things, mesmo ao meu jeito.

xoxo

11 comentários:

  1. Já me aconteceu com uma t-shirt e passei-me mesmo -.- E eu ainda por cima lavei com àgua fria!!

    E só por acaso a Tee também era da lefties


    ResponderEliminar
  2. Bolas isso é que é ter azar! Mas sim, também já me aconteceu, normalmente os brilhantes e outras aplicações nem uma utilização me duram, caem logo todos. Eu até agradeço, porque gosto pouco de aplicações xD
    Beijinhos

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. também odeio quando isso me acontece :S bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Eu fazia duas coisas:
    1- Ia à loja e reclava;
    2- Tirava as tachas todas, o que não deve ser nada difícil.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. so tem 8 sombras matte em 20 :D
    eu por acaso prefiro sombras matte :)

    que mau :S
    realmente o preço deles nao compensa a qualidade em certas peças :O
    mas ate ficou gira assim =)
    beijocas

    ResponderEliminar
  6. O que é chato nas roupas com tachas é isso mesmo! :(

    ResponderEliminar
  7. A camiso ficou muito estranha :S e reclamar não? beijinhos

    ResponderEliminar
  8. adoro tachas :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Podes comprar cola de tecido e colar novamente as tachas ou tiras essas e aplicas umas novas, daquelas que "agarram" á roupa e não precisas de colar.

    ResponderEliminar