quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Another Pretty Serious new collections attack! + Novidade P&C

Boa noite. Espero que estejam bem. Obrigada por terem opinado. Eu continuo super indecisa, mas pelo menos não me estão a ignorar e estão a levantar questões interessantes, por isso obrigada.

Hoje venho apresentar novidades. Vernizes, e o tratamento facial das estrelas LOL
Yap, mais coleções da Pretty Serious. que parece que estão sempre a sair, se querem a minha impressão. Esta é uma coleção de duocromes. Há um azul, um verde e um roxo. O meu preferido é o azul.
E já agora, uma sneak peek para o Natal.
Chama-se Christmas Without Snow, e eu adoro vários. Inacreditável, certo?

Já que falamos em novidades, soube desta da P&C esta semana e fiquei entusiasmada, pelo menos a principio. Até porque a Glam Glow é um máscara facial, que é coisa que eu adoro. Mas não sei se é de ser "o segredo mais bem guardado de Hollywood", ou se por causa dos seus ingredientes super XPTO - chá verde, minerais vulcânicos e argila maritima francesa - o pequeno boiãozinho custa a módica quantia de basicamente 50€, o que a modos que esmaga todo o meu interesse, ou vá quase, porque eu adorava realmente saber o que faz as pessoas quererem gastar tal quantia...

Alguma de vocês dava tal quantia por ela? E já agora, está a escapar-me alguma coisa, ou aquela caixa é mesmo muito grande para o boiãozinho?

Até amanhã!

xoxo

4 comentários:

  1. Eu se trabalhasse era capaz de gastar esse dinheiro numa máscara principalmente pela curiosidade! E como com os 20% de desconto fica por 40E, nem é assim nada de woow se compararmos com as máscaras da Clinique e isso.
    Já agora, um boião tem quantos mls? *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 50ml, tava convencidissima que tinha escrito no´post sorry!

      Xoxo

      Eliminar
  2. aiii esses vernizes :P
    sao tao lindos :)))))
    beijocas

    ResponderEliminar
  3. Olá :)

    Eu experimentei e hoje fiz a primeira aplicação, confesso que é um pouco aflitivo porque pica por todo o lado e ficamos meio estátuas (mas acho que é essa a função). Saiu bem mais barato devido à promoção da P&C do outlet, a 36 € e pouco.
    A pele fica mais clara e parece que inchada :) Mas sinto-me bem ahahah

    Beijinhos***

    ResponderEliminar