quinta-feira, 4 de julho de 2013

Lookbook: (Hopefully) lasr exam + São Pedro!

Olá! Espero que estejam bem. Adorei ver a vossa reação ao post de ontem. Eu daqui a pouco vou pra praia, mas queria deixar-vos com 2 looks da semana passada. Devo avisar que a foto do segundo look está péssima, mas achei que iam gostar de ver na mesma.


 Este look foi o que usei para o que espero ser o meu último exame, a semana passada, nada  de exrremamente elaborado, mas até gostei.
Estes foram os produtos usados, menos o lápis acho, que me não estou a ver na foto, não sei porquê.Como podem ver, estava a usar a máscara Mega Effects da Avon, e esta foi das tentativas menos más.

 E aqui está o meu outfit, eu tenrei usar a função automática da máquina, e sei que já fiz pior, mas não gostei do resultado, até porque a cozinha não é um cenário super bonito (mas é onde havia luz e sitio para a máquina).

A blusa é a da H&M, nova a estrear, calções da C&A, ténis da Stylistpick, relógio da One Watch Company, os brincos foram-me oferecidos, o colar é filigrana comprado numa festa, e as pulseiras são cortesia da minha besrie. Ah, e não se vê na foto, mas estava a usar lacinhos no cabelo oferecidos por uma Mateja xD

E aqui estou eu, no sábado, no São Pedro da Afurada, depois de ter tirado aquelas fotos de ontem, e esta está escura e se eu a aclareasse ficava com ainda pior qualidade por isso sorry.

Estava a usar: Os mesmos acessórios do outro look menos o colar, a bolsa é de uma loja paquistanesa, os ténis da Deeply, t-shirt da Code, camisa de ganga da Lefties e eu acho que as calças são da Zara tipo do tempo do último governo do Paulo Portas.

E pronto, espero que tenham gostado, tenho de me ir preparar para a praia porque pelos vistos estão a minha espera xD

xoxo

12 comentários:

  1. Não gosto desse tipo de ténis :|
    Mas adorei o teu batom!
    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
  2. gostei muito dos looks, as sapatilhas são muito bonitas :)
    beijinhos :*

    ResponderEliminar
  3. Adorei a maquilhagem! *-*

    ResponderEliminar
  4. Pessoalmente, não gosto de Tennis, mas o look estava lindo;)
    Cada vez que ouço Afurada, só me vêm à cabeça que me assaltaram lá o carro=(
    Beijinhos

    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro essa camisola do primeiro look, adoro mesmo. Adoro o tom salmão e a leveza da camisola é fascinante. Acho que te fica muito bem, devias apostar em modelos assim. :)
    R: Tenho a certeza que na tua altura vais ter sorte, e ter logo uma reunião. Só é preciso força de vontade, criatividade e espírito crítico... a sorte, é só uma pitada. *

    ResponderEliminar
  6. O primeiro look está giro, o segundo não se vê bem :P
    Gostei imenso de te ver de batom vermelho!

    Espero que te tenhas divertido na praia :)
    www.mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Eu gosto de me inspirar, acho que não há nada de mal com isso, eheh
    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
  8. Gosto sempre de um batom vermelho :D

    ResponderEliminar
  9. gostei dos looks :D
    a maquilhagem ficou linda :)
    bom fim de semana :DD
    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Gostei principalmente do primeiro, talvez por se ver melhor também e em grande parte pela cor do top :)

    ResponderEliminar
  11. Adoro a camisola do primeiro look! Tem uma cor lindíssima! O segundo não se vê muito bem, é pena ;)

    ResponderEliminar
  12. R: já por isso é que +e a minha interpretação de hippie, não é literal :p

    www.mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar