quarta-feira, 18 de setembro de 2013

My 21st birthday wishlist!

Boa tarde. Espero que estejam bem, e espero estar bem também, que eu estou com a impressão que há algo a passar aqui... Eu hoje queria mostrar-vos a relativamente modesta lista de coisas que gostava de receber pelo meu aniversário, dia 29 de setembro. Eu a seguir vou às compras, por isso espero que parte desta lista se torne obsoleta, seria bom sinal.

Espero que gostem.
 Em termos de roupa é muito simples: quero umas calças de ganga escuras, de preferência skinny ou outro estilo com que me sinta bem, e não for pedir muito de cintura subida. A outra coisa que gostava era de um casaco de inverno novo, que seja bom para a chuva, e que tenha um carapuço. Estes são apenas alguns exemplos de estilos que gosto, tirados da ASOS. Na verdade, provavelmente o casaco vai ter de esperar, e vou em vez disso receber uma camisola para vestir com as calças no meu dia de anos, mas pode até ser bom, vi um casaco lindo e quase perfeito na Zara no outro dia, mas só teria dinheiro para ele em saldo, e mesmo assim....
 O meu outro desejo de topo é um relógio novo, e espero conseguir juntar, com as prendas de anos, o suficiente para comprar um. Ainda não os vi pessoalmente, mas neste momento os dois concorrentes são estes dois, o Florence da Fossil na cor Sand e o Black Braid da Swatch.
 Outra coisa que quero é livros, e em papel, que já só tenho um para ler. Não foram estes que eu pedi, achei por bem não falar desses, porque sei que  terei boas hipóteses de os receber, mas estes são 4 dos restantes que me interessam. "Blogo Logo Existo" é um livro que tenho debaixo de olho há bastante tempo já, mas nunca me dá jeito comprar, "Mente-me Só Se For Verdade" e "Já Dizia o Outro" são novos livros de crónicas, de Fernando Alvim e Gonçalo Câmara, respetivamente. O último é o mais recente Rodrigues dos Santos,  "O Homem de Constantinopla". Não sei bem se é o maeu estilo, na realidade, mas achei interessante.
Em termos de maquilhagem, há apenas uma coisa que quero a sério: um vampy lip. Há três que me agradam: o batom da ck one color na cor 310 Apology, o batom da MAC na cor Media e o True Color Lipstick da Sleek Makeup na cor Mulberry. Confesso que estou  inclinada para o ck one, acho que é um pouco um meio termo entre os dois, e já tive nos lábios e gostei do resultado. Além disso, tenho curiosidade sobre a marca.

Já se pudesse ter tudo o que quisesse...
Agarrava um monte de produtos Marc Jacobs Beauty, até porque eles têm um batom na cor que eu quero, chamado Saboteur. Outra coisa no topo da lista é o verniz na cor Le Charm. Por agora, ainda não estão à venda em Portugal, mas há sites brasileiros como a Cherrie Cosmetics que enviam para o nosso país.
E já que estamos no improvável, o box set Sound System, dos The Clash caía que nem ginjas, já sabem disso xD

E ainda mais adorável e impossivel era receber uma malinha Lego da Chanel...eu não costumo ligar a estas marcas, mas adoro estas malinhas, sobretudo a vermelha e a verde. Pena que eu nem para uma fake tenha fundos, quanto mais para uma verdadeira...

Voltando à terra, para coisas que sei que não me dão, mas que gostava de ter eventualmente...
Por esta altura já devem estar carecas (esperemos que não literalmente) de saber que quero um tablet, porque me dava imenso jeito para trabalhar, para ler os meus galleys, etc. A minha paixão sempre foram os Toshiba, mas confesso que últimamente tenho aberto os meus horizontes e descoberto modelos bastante interessantes de marcas como a ASUS, a Woxter, e especialmente a Insys, por isso se ninguém me der um, que é pouco provável, gostava de conseguir eventualmente juntar dinheiro e comprar um.


E finalmente, porque eu sou uma criança grande...eu quero um Smurf de peluche para passear pela mão e dormir smurfadinha a ele! Da coleção oficial, adoro o Resmungão e o Trapalhão, que também são os meus preferidos nos filmes. Mas também adoro o Hackus, e dos que eu tenho visto na net o meu favorito é o da Build-A-Bear, que eu sei que faz peluches excelentes e até bastante acessiveis, porque é de lá a minha Kitty...

E pronto, espero que tenham gostado, depois veremos se recebi algumas destas coisas...

xoxo

16 comentários:

  1. Adorei os batons e as malinha chanel são mesmo engraçadas *.*
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adorei estas tuas escolhas;)

    Adorei, os batons e os relógios=)

    Beijinhos Grandes
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Boa wishlist :p
    Adorei os casacos, o batom da CK e os peluches.
    Quer dizer, também adorei a clutch azul da Chanel, mas isso já é só para ficar a admirá-la xD

    mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Eh lá, é grande a lista :p Aqueles batons...ai ai...

    Espero que não te aconteça o mesmo que a mim: descobri acidentalmente uma das minhas prendas de aniversário :p

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. só coisinhas giras, gostei dos peluches :)

    beijinhoo

    ResponderEliminar
  6. Tanto desejooooo! Eu tenho um casaco muito parecido com o primeiro que colocas-te, que comprei a um mega desconto final na Zara: custava 60€ e comprei a 10€! :)

    ResponderEliminar
  7. Aquela malinha da chanel tem qualquer coisa de especial :D
    Também gostei muito dos casacos e dos peluches :)

    ResponderEliminar
  8. aii eu tambem sou criança adoro os smurfs =D
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  9. Tanta coisa! Gostei especialmente dos batons.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Ai Teh Teh, nesses desejos não anda a crise :p Espero que recebas todos os presentinhos que desejas (a não ser, lá está, que se tornem obsuletos. Se tornarem e não souberes o que fazer a eles, eu faço anos em Dezembro..:p ahahah)
    Estás quase a passar a marca dos 20!:p
    Beijinho

    ResponderEliminar
  11. aaai também quero esses batons! adoro cores escuras para o outono/inverno.
    também gostei das tuas escolhas para casacos! preciso investir num bom casaco de inverno e deste-me uma boa ajuda :)

    beijinhos
    http://pretty-in-plastic.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Obrigada! ♥
    Adoro o 1º casaco!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Há muitas coisas que até eu quero! :D
    Mas claro, na lista da Tehteh não podiam faltar os relógios ;)

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. sim são mais pigmentados que os outros mas ainda nao posso dizer nada que ainda nao os usei mesmo apenas fiz swatches
    bjinhu*

    ResponderEliminar