quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Impressões: Condicionador Corporal Ro's Argan da Lush

Boa noite, espero que estejam bem. Eu continuo atarefada, apesar de continuar fechar em casa sem ocupação propriamente dita (candidatei-me a dois estágios fixes ultimamente, nenhum parece querer-me, vi uma escola fixe para tentar continuar a estudar, os custos até me assustaram...enfim) o que é ótimo. ajuda a não perder tanto o ânimo, apesar de não me impedir de morrer de fome com o tédio...meh.

Hoje decidi fazer a primeira mais-ou-menos-review dos produtos da minha encomenda da Lush, neste caso o Ro's Argan.
Como vos disse na altura, com as encomendas temos direito a duas amostras, e como é um produto cara e me causava curiosidade, sobretudo depois de experimentar o equivalente da Nivea, pedi o Ro's Argan.

Como o nome indicada, o Ro's Argan é um condicionador corporal, ou seja uma espécie de hidratante corporal para banho, que se usa da mesma forma que um amaciador no cabelo.

Ele tem na sua composição rosa para lhe conferir o cheiro (daí o trocadilho que lhe dá nome) e várias manteigas e óleos, entre eles o conhecido óleo de argão, para conferir a hidratação.

O cheiro dele é intenso, mas não é dos piores da Lush, e apesar da rosa, é até bastante adocicado, ele tem uma cor bastante interessante, na foto parece eté bem normal, mas na realidade pareceu-me assim mais escura, tipo castanho alaranjado, talvez rosado, e tem uma consistência muito cremosa, mas mais para o liquida, e emoliente, que se espalha e difunde rapidamente com a pele.

A minha amostra deu-me para mais ou menos 3 banhos. Eu achei que ele deixava um pouco de resíduo, apesar de ser retirado no banho, mas conferia uma hidratação bastante intensa, mantendo as minhas zonas normais suaves durante dias a fio. Não achei que fosse tão eficaz nas zonas extra-secas.

Na verdade, gostei bastante do produto, só um senão: são 24,95€ por 225g. O da Nivea pode ser ligeiramente menos hidratante, mas acho que se lhe pode perdoar isso, considerando que é um quinto do preço.

De qualquer dos modos, eu voltaria a pedir uma amostra para voltar a usar, se não tivesse outra coisa em mente. E vocês podem encontrá-lo nas lojas Lush e online.

Até amanhã!

xoxo

10 comentários:

  1. O preço assusta um bocadinho. Eu cá só me hidrato com a Nivea e fico feliz por enquanto, com o meu orçamento. :)

    ResponderEliminar
  2. Pois é.. um bocadinho caro-te, mas para quem o nivea nao faz efeito e pode é um investimento, apesar de curta duração e depois depende do nosso tamanho XD

    ResponderEliminar
  3. è carinho é..., eu uso da Nivea, mas gostava de experimentar isso!
    Beijocas
    :D
    **
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Por acaso, queria comprar o Ro's Argan. Digo "queria" porque não tinha noção que ele era assim tão caro! xD
    Beijinhos
    http://be--fashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Nunca tinha ouvido falar, mas parece-me bem.
    Não fiquei muito fã do da Nívea xD

    mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. É bem caro, mas parece-me bem... eu que sou tão desleixada com a pele do corpo XD
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois, é mesmo essa a vantagem deste tipo de produto =)

      xoxo

      Eliminar
  7. Esse não experimentei nunca, mas o da Nivea já. Mas nunca compraria esse por causa do preço, tal como dizes, é excessivo!

    ResponderEliminar
  8. Eu uso o da nivea e gosto... também gostava de experimentar esse, mas o preço é proibitivo!

    Bea

    ResponderEliminar