domingo, 6 de abril de 2014

Resumo da Semana: Story of my week + Eurovision in a month!

Boa noite. Espero que estejam bem. Mas antes de me pôr a falar da minha semana ou da minha situação pessoal neste preciso momento (estou a tentar não falar disso durante a semana, mas hoje é dia de resumo), quero só dar-vos a conhecer uma boa oportunidade.
A Joana do blog Must Be..Pink foi escolhida para a campanha do Miracle Cream da Garnier na comunidade Youzz (sortuda!) e está a partilhar a experiência sorteando amostras. Eu quero imenso experimentar este creme, e fazer a experiência de comparar os resultados com a minha mãe, que é muito mais velha, por isso se já têm um destes cremes, por favor não me tirem a oportunidade...
Mas se não têm, podem participar AQUI.

Voltando à minha semana, confesso que é uma das minhas fases estranhas. Estou a sentir-me bem, a conseguir aproveitar algumas coisas, mas nunca completamente, porque estou a falhar nas importantes, o que é frustrante.
Mas aqui ficam alguns momentos melhores.

Nada como arranjar-mo-nos para sair a um domingo só porque sim... (produtos AQUI)

Quem tinha curiosidade pelo meu Swatch? Aproveitei ter de o acertar e tirei uma sneaky...

Fiz uma comprinha, ainda nos saldos de inverno, relacionada com o post de quarta-feira...

Ontem experimentei fazer um 'fudge' de manteiga de amendoim...

Mais um domingo com uma boa desculpa para me arranjar...tenho mais fotos mas a qualidade é baixa, não sei se faço post ou vou pondo no insta durante a semana... (produtos AQUI)

Podem ver mais fotos no Instagram, mas já que falei no post de quarta, vamos ver a semana do blog, sim?


E porque a minha semana preferida do ano - EUROVISÃO - chega daqui a um mês, as músicas da semana vão ser todas do concurso deste ano até lá, com um post dedicado especificamente a ele nessa semana.

Começamos com uma das minhas mais favoritas, diretamente da Grécia. =)

Espero que tenham uma boa semana, eu com a confusão em que ando, ainda não sei o que se vai passar por cá, não tenho muito preparado, mas esta semana é especial, por isso fiquem atentas!

xoxo

11 comentários:

  1. O batom que tens na primeira foto é lindo! Qual é?
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. amei a tua primeira foto, o batom é lindooooo *-*
    tão giraaa :DD

    ResponderEliminar
  3. Fudge de manteiga de amendoim? que atentado :o
    Adorei o batom da primeira foto é mesmo lindo!!

    Beijinhos, Sofia Pinto ♥
    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Agora vi essa foto do fudge e apetece-me comer manteiga de amendoim e chocolate :p
    Quanto à eurovisão, para ser sincera este ano ainda não ouvi nenhuma das músicas mas foi por pura falta de tempo.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Adorei a cor do batom da primeira foto!

    ResponderEliminar
  6. O 'fudge' de manteiga de amendoim tem cá um aspeto.... Também estou curiosa com o Miracle Cream da Garnier...

    ResponderEliminar
  7. Esse fudge :9

    R: Ahahha imagino xD


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Gosto mesmo daquela tua fotografia com o batom vermelho escuro :)

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. aquele batom vermelhão escuro é lindo :)

    ResponderEliminar