domingo, 13 de abril de 2014

Resumo da Semana: All About Red + Oferta!

Olááá! Então como estão vocês neste dia de Sol? Eu até nem estou mal. O que é bom xD

Esta semana não foi perfeita, mas acabou bastante bem, querem ver?
Antes de mais, tenho uma pequena oferta para vocês. Eu sei que muitas de vocês estão na Comunidade Youzz, e provavelmente muitas das outras não acham a ideia super aliciante, mas como tenho 10 vales destes, decidi lançar o desafio.
Se estiverem interessadas num vale de 2€ de desconto num kit Madeixas Californianas com Cor só têm de promover o blog numa rede social e deixar um comentário com link, nome e email. As primeiras 5 ganham!

Agora, a minha semana...
A minha semana foi cheia de selfies... esta ainda é de domingo passado...

Terça-feira foi Selfie Day segundo a BBC...

Quarta houve mudança de look...

E quinta fui ver a cidade...

Também foi uma semana cheia de mimos!!!
Gomas, yum!

O meu kit de Youzzer...

Uma nova bíblia para ler, da Chiado Editora...

Mais da Sweetcare...

E da Body Shop!

Se quiserem ver todas as novidades em primeira mão, é no Instagram!

Aqui pelo blog:

Quanto à música da semana, deixo-vos com mais uma das canções a concurso na Eurovisão, desta  vez da Holanda. Confesso que não sou fã dela no ambito do concurso, mas ultimamente tem sido a que mais me tem estado na cabeça. Espero que gostem. =)
Boa semana!

xoxo


16 comentários:

  1. Tantos miminhos bons! A cor das madeixas californianas fica-te muito bem! Gosto muito de ver!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. O teu cabelo ficou super giro, gostei!!

    ResponderEliminar
  3. Semana boa, cheia de fotos bonitas :D a cor das californianas é linda :D Arriscas-te muito, eu não seria capaz de certeza.

    ResponderEliminar
  4. adoreiii a nova cor de cabelo :DDD

    ResponderEliminar
  5. Adorei a make over do cabelo!!!
    Gostei muito do teu blog :)
    Beijinho

    Blog | Facebook |

    ResponderEliminar
  6. adorei a mudança de look D:
    tem uma optima semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Ohhh adorei o teu novo look! Fica-te bem o cabelo vermelho :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Gomas gomas ^^
    Boa mudança :)

    R: sim tens razao :)

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Parece ter sido uma boa semana! Ai gomas...são sempre bem-vindas :)

    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    Sofia Silva

    Beijos*

    ResponderEliminar
  10. Obrigada pelos teus comentários! Já segui de volta. :)

    Gosto de ver esse Ombré vermelho, mas não mudava o meu loiro. :b

    xoxo Irina,
    http://irinapires.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Fizeste as californianas muito acima :|
    Achas que a tinta vale a pena?
    Achas que agarra bem em cabelos escuros ou é preciso descolorar?

    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
  12. que achaste desse kit? deixou-te o cabelo muito seco?

    ResponderEliminar
  13. Agora vou levar o resto do dia com essa música na cabeça :p

    Beijinhos

    ResponderEliminar