terça-feira, 13 de maio de 2014

MY NEW WATCHES: Swatch & Hoodboyz

Olá meninas! Espero que estejam bem, a aproveitar o belo sol ao máximo, enquanto dura. xD Os meus pais já falam em praia, apesar de ainda andarmos de mangas compridas... go figure. Eu sei que estavam à espera do post sobre a Expo, e eu também tinha planeado fazê-lo, mas como eu sou triste e picuinhas, estou à espera de uma foto. Sim, a sério. Se receber a foto entretanto e não for para a praia, ou tiver tempo antes, faço amanhã.

Assim sendo, hoje falamos de uma das minhas paixões, os relógios, e das minhas duas mais recentes aquisições. Não é que vocês ainda não as conheçam, que eu já as mostrei um pouco por todo o lado, mas achei por bem fazer um post mais detalhado sobre ambos, com uma extensão da minha coleção de relógios que já não era expandida há algum tempo.
Lembram-se disto? Na altura toda a gente queria saber qual era o miminho que eu me tinha oferecido na Swatch, mas eu tinha-o guardadinho, e não podia mostrar. Entretanto, já o usei algumas vezes, e muitas delas vocês me dizem que adoram a minha pulseira. Bem, não é uma pulseira!


 É sim o meu bebé, diretamente da coleção Pastry Chefs, para a Primavera/Verão 2014! Eu já queria um relógio com visor quadrado/retângular há mais de um ano, e tinha até andado a ver outro Swatch no Outono, mas cujos número pretos sobre o fundo preto dificultavam imenso a ver a horas, e então quando vi este, foi paixão. Minha e da minha mãe, que apesar de eu já estar apertada na altura, e de ter as minhas dúvidas, quase me 'obrigou' a reservá-lo.
 Ele custou 61€, ainda estou para perceber o preciosmo deste preço, e vinha nesta caixa de plástico transparente tipo expositor, que penso que agora é comum nos modelos deles, com todas as papeladas e a a garantia.

 E é assim, que ele fica no pulso, como uma grande pulseira de pedras grandes em cores de rebuçado xD Eu adoro nisso nele, ser tão diferente e colorido, acho mesmo a minha cara. Além disso, ao ter várias cores, d+a com vários outfits, o que eu acho fabuloso.
 Eu não sei se ainda está à venda, porque era edição limitada, mas deixo-vos a referência (já não me lembro do nome) - SUP106B. Eles têm dois tamanhos, por isso deve servir a todas as meninas, o pior que pode acontecer é já não terem um deles em loja. E não se preocupem, que o elástico é bem forte e resistente, depois do medo inicial, já o consigo pôr e tirar sem problemas, e até dá jeito, porque fivelas por vezes...
Pessoalmente, acho que ele vale muito a pena, até por causa deste visor lindo. Eu pensava que poderia ser difícil ver as horas nele, porque reflete um pouco, e tanto os pontinhos dos números como os ponteiros são pequeninos, mas não vejo melhor as horas em nenhum outro relógio, a sério!  E mais especial? Os números são como que holográficos, refletindo em cores lindas! «3

 Mas se desejam algo mais clássico e acessível, talvez o meu outro novo bebé seja mais a vossa onda. Este relógio em tons de laranja e dourado, da marca Excellanc, foi-me oferecido pela Hoodboyz no âmbito da nossa parceria.
 Ele custa 14.95€, e na minha opinião vale todos os cêntimos e ainda mais que isso! Tudo bem, não tinha caixa, nem garantia, mas vinha bem embalado, a trabalhar, e curiosamente travado, algo que eu já não via num relógio há algum tempo.
 O visor dele é excelente, com grandes números dourados e ponteiros também bem visiveis e com bom contraste em relação ao fundo, que faz um ligeiro padrão no centro, e apesar de parecer, não é refletivo.
 Adoro o contraste tanto das cores como dos tamanhos, que dá a este relógio um ar ao mesmo tempo clássico e moderno, que faz inveja até ao meu pai. xD
 A sua bracelete laranja parece ser de boa qualidade, e estar bem resistente, bem presa e segura.
E a fivela é muito gira, apesar de não ser a mais fácil de manusear, e tem bastantes buracos, tornando este relógio adequado a várias pessoas com vários tamanhos de pulsos.

Como podem ver, estou muito satisfeita com estes meus novos relógios. No entanto, como fanática que sou, já tenho outros debaixo de olho.

Na Swatch, o meu novo amor é o Hat Trick, um relógio bem rosadinho em metal, da coleção Summer Classics.

Na Hoodboyz, os meus gostos recaem sobre este clássico desportivo da Marc O'Polo, que tenho  debaixo de olho desde a primeira vez que entrei no site (aquilo é um perigo, apaixono-me por algo novo cada vez que lá passo!)

E então, gostaram dos meus bebés? Têm algum relógio das novas coleções debaixo de olho?

xoxo

21 comentários:

  1. Adoro o da swatch! É mesmo querido :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. é tão giro especialmente para a primavera verao!
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito dos relógios, especialmente do 2º e do 3º. O 3º fica muito bem no teu pulso, aliás fica ainda mais bonito no teu pulso.

    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    Sofia Silva

    Beijos*

    ResponderEliminar
  4. O penúltimo é lindissimo e mais o meu género :) beijinhos

    ResponderEliminar
  5. o 1º relógio é mesmo giro! :D
    eu não ando de relógios, não estou habituada, normalmente vejo as horas no telemóvel xD

    beijinhoss

    ResponderEliminar
  6. Obrigada, querida!!

    Eu sou meeega louca pelos relógios da Swatch! Por acaso ando de vista num camuflado, até já fiz post sobre ele lá no blog :p

    Adorei os teus novos, são tão lindinhos!

    Beijinho
    http://fashionavenuebylilianasantos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Foste ao Expocosmética? Não te vi lá :(
    Gostei dos teus relógios, são mesmo giros!

    ResponderEliminar
  8. O primeiro relógio é super lindo e fofo

    Bjnhos
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Também sou viciada em relógios :D O da swatch é um amor :p

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Os relógios são lindos :)
    * já sigo o blog
    Beijinhos
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. O relógio da Hoodboyz é lindo :) ficou perfeito!

    ResponderEliminar
  12. ambos os relógios são muito giros, mas prefiro o primeiro por ser mais original!

    ResponderEliminar
  13. O da swatch é muuito original :D

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Também sou louca por relógios. Mas digamos que gosto deles assim um bocado mais masculinos :) Aquele Hat Trick da Swatch também me ficou debaixo de olho! Acho que fizeste umas óptimas escolhas! Super coliridas agora para o verão!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Para ser sincera, são poucas as vezes que ando com relógio. No entanto, regra geral, costumo gostar dos da Swatch.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. gostei de ambos, e embroa adore relogios, nc ando com eles! LOL

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Adoro o penúltimo, é totalmente a minha cara :)
    beijinhos, vou seguir o teu blog :) *
    http://sarakingdom.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Eu fui daquelas que reparou na tua "pulseira", que afinal é um relógio lindíssimo. Para mim, encostou os outros a um canto =)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  19. Confesso que os relógios da Swatch não me chamam muito a atenção. xP

    Raquel Mendes
    Blog . Youtube

    ResponderEliminar