quinta-feira, 24 de abril de 2014

Cuidados de pele com a Sweetcare

Olá! Espero que estejam bem. Hoje temos uma review dupla. Isto das reviews anda complicado. Eu tenho coisas ainda atrasadas para fazer, como do Hydra-Adapt, e tenho recebido muitas coisas, desde roupa, amostras, etc. E torna-se dificil fazer reviews de tudo por causa de ter de testar bem, e porque há outros posts para fazer e eu não quero fazer semanas inteiras só de reviews.

Mas espero que a fazer umas 2 por semana a coisa vá ao sitio mais cedo ou mais tarde. 

A review de hoje, no entanto, não é de que vos tenha falado como deve ser antes, a não ser no Instagram. Eu tornei-me afiliada da SweetCare, uma lojinha cá do Porto e online, que vende imensas coisas desde skincare e maquilhagem de farmácia até coisas para os dentes, spa... bem, é um mundo, aquilo!

E assim sendo, eles deram-me a oportunidade de testar um pouco dos produtos deles para lançar a parceria. Recebi uma água perfumada, uma base, um creme anti-idade e um creme de corpo.  Já tive oportunidade de testar um pouco de tudo, mas hoje falo-vos dos cremes.

O creme Lifractiv Advanced Filler foi a minha mãe que tem testado, pois eu ainda não tenho rugas. Quando o fotografei para vos dar uma ideia da consistência fiquei com a ideia de que era um serum espesso, tipo o Serum de Beleza da Boots, mas enganei-me. Na verdade, é mesmo um creme. Segundo a minha mãe, ele espalha bem, e tem um efeito instantaneo, preenchendo as rugas dela e disfarçando as imperfeições, 'inchando' um pouco a cara.

Esta é uma novidade da Vichy que podem encontrar AQUI, a 33.44€ por 30ml, ou com um desconto até 75% até dia 30, na compra de 3 produtos, durante a Quinzena Ideal da Vichy.

Já o Atoderm Creme da Bioderma fui eu que testei, e fiquei muito feliz por vê-lo entre os produtos que me foram enviados pois tenho bastante curiosidade pela linha, especialmente o creme de mãos.
Este é um creme de corpo bastante leve, fácil de espalhar, e que se absorve bastante facilmente. Ele tem um cheiro leve e agradável, o que me agradou, mas achei um pouco estranho, pois esta linha é indicada para peles atópicas, e as fragrâncias são conhecidas por provocar alergias.
Eu não tenho geralmente pele atópica no corpo, mais nas mãos, e de momento nem aí, mas a hidratação do produto é excelente, pois das duas vezes que o usei deixou-me a pele suave (excetuando num dos cotovelos) até ao banho seguinte.

Ele está disponivel AQUI em versões de 200ml e 500ml, e apesar de o achar um pouco caro para pessoas com peles normais, estou mais convencida que quero experimentar a versão para as mãos e recomendo este para quem tenha problemas de pele e precise de algo rápido mas com uma hidratação intensa.

Em breve trago-vos mais novidades da SweetCare, por agora recomendo que passem pela loja para dar uma vista de olhos.



xoxo

5 comentários:

  1. Não conhecia nem um produto nem o outro :)

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Quando estive em Viseu, experimentei o Atoderm PP Baume e adorei! :D Muito rico, fácil de espalhar, etc. Se não tivesse 350 cremes para o corpo, comprava-o sem pestanejar. Btw, anda lá à Expocosmética!! :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Bem, conseguir deixar a pele suave até ao banho seguinte é realmente um feito que nunca encontrei em nenhum creme! me wants! :p

    ResponderEliminar
  4. Ai esse creme da Bioderma promete! Estou a ver que também tenho de o comprar!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu fiquei curiosa com esse creme da Bioderma :) Aliás, uma grande quantidade dos produtos deles me desperta curiosidade :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar